Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Isabel fica abalada com gravidez de Leopoldina. 'Senti inveja'

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': Isabel fica abalada com gravidez de Leopoldina. 'Senti inveja'
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Isabel (Giulia Gayoso) vai se abalar com a gravidez da irmã, Leopoldina (Bruna Griphao). E caberá a Luísa (Mariana Ximenes) consolar a responsável pela assinatura da Lei Áurea. 'Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu...', aponta Isabel

A gravidez de Leopoldina (Bruna Griphao) na novela "Nos Tempos do Imperador" vai incomodar sua irmã, Isabel (Giulia Gayoso), ansiosa para dar um filho a Gastão (Daniel Torres). E a filha de D.Pedro II (Selton Mello) não esconderá o incômodo. "Senti inveja", dispara a herdeira do imperador, sequestrado a mando de Tonico (Alexandre Nero) durante a Guerra do Paraguai.

As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem no folhetim das seis, conta o colunista Daniel Castro. Após Leopoldina se sentir mal, Pilar (Gabriela Medvedovski) é chamada para atender a filha mais nova de Pedro e Teresa (Letícia Sabatella), que reclama. "Não sei para que incomodar Pilar. Foi só uma tontura, nada demais", minimiza a jovem que daria no futuro nome a uma estação de trem no Rio de Janeiro.

'Nos Tempos do Imperador': Teresa comemora gravidez da filha

E após examinar a mulher de Augusto (Gil Coelho), a médica dá a boa notícia à Família Real. "Não é incômodo algum, é meu trabalho. E fico muito feliz quando não é uma doença e sim uma boa notícia: a princesa está grávida", revela a noiva de Samuel/Jorge (Michel Gomes), que no confronto com o Paraguai salvará a vida do irmão, Tonico (Alexandre Nero).

A italiana não vai esconder a satisfação ao saber que será nona (avó) pela primeira vez: "Que alegria! Minha bambina vai ter um filho!". Isabel que estará por ali não ficará nada satisfeita e será consolada por Luísa (Mariana Ximenes), amante na ficção de seu pai. "O seu logo virá", afirma a Condessa de Barral.

'Nos Tempos do Imperador': Isabel chora por não ser mãe

Depois, a filha mais velha de Pedro e Teresa confessa uma ponta de inveja da irmã ter engravidado antes dela. "Fiquei feliz por ela, claro, amo a minha irmã! Mas confesso que também senti... Inveja", assume sem saber que terá problemas sérios para se tornar mãe, algo já previsto por Cândida (Dani Ornellas).

"Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu...", completa a herdeira do trono. E de novo a Condessa acalma a garota. "Ela se casou apenas dois meses depois de você! Não dê a esse sentimento um peso excessivo. É natural em algumas situações sentir inveja. É humano", afirma no folhetim sequência de "Novo Mundo" (2017).

"E você não é uma santa. O fato de Dina ter engravidado antes não significa nada. Eu demorei quase 20 anos para engravidar de Dominique (Guilherme Cabral)", acrescenta a amante do imperador na trama das seis. Só que Isabel se mostra quase que inconsolável. "Não tenho esse tempo! Preciso dar um herdeiro ao Brasil", frisa.

"Você ainda não é a regente. Seu pai ainda é jovem. Temos alguns anos pela frente, não é?", tenta confortá-la. "Não sei até quando vou aguentar o vazio que sinto por não ser mãe", completa, chorando, Isabel, no folhetim de época envolvido em polêmica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.