'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro II choca Teresa com decisão sobre a amante, Luísa
Publicado em 25 de agosto de 2021 14:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) vai concordar com uma viagem, plano de Teresa (Letícia Sabatella) contra Luísa (Mariana Ximenes), porém surpreenderá ao armar contra a mulher e defender a amante
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) leva um choque com decisão do marido, D.Pedro II (Selton Mello), após tentar separá-lo de Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) flagrou beijo de D.Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) procura Caxias (Jackson Antunes) para fazer D.Pedro II (Selton Mello) se separar de Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) afirma que viajará pelo país em prol do povo
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) chega a comemorar sucesso do plano para afastar D.Pedro II (Selton Mello) de Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) é surpreendida pelas filhas que avisam que irão viajar com o pai
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) fica preocupada com as filhas viajarem e ficarem tanto tempo sem aula
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', filha de Teresa (Letícia Sabatella) e D.Pedro II (Selton Mello) avisa que Luísa (Mariana Ximenes) irá viajar com a família
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', D.Pedro II (Selton Mello) é casado com Teresa (Letícia Sabatella) e amante de Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) é rival de Teresa (Letícia Sabatella) no amor de D.Pedro II (Selton Mello)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Teresa (Letícia Sabatella) vai ser surpreendida com decisão de D.Pedro II (Selton Mello) depois que armar para separá-lo da amante, Luísa (Mariana Ximenes). O soberano até aceita fazer uma viagem com fins políticos, porém resolve levar junto a Condessa de Barral, professora de suas filhas. As cenas vão ao ar ainda esta semana na trama das seis, antecipa o colunista Daniel Castro, nesta quarta-feira (25).

Após flagrar Pedro beijando a amante, a imperatriz resolve buscar a ajuda de Caxias (Jackson Antunes) para separar o imperador da Condessa. A essa altura, Luísa já terá desistido de viajar com o marido, Eugênio (Thierry Tremourox), também desconfiado da relação entre a mulher e o pai de Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso).

Em um primeiro momento, o imperador até aceita a proposta da viagem, que visa estreitar laços com os políticos locais, afirmando que tem um compromisso com o povo para alegria da mãe de suas filhas. "Estou feliz em ficar a sós com Pedro", diz Teresa para Celestina (Bel Kutner).

'Nos Tempos do Imperador': Isabel choca mãe com decisão do pai

Só que o filho de D.Pedro I (Caio Castro em "Novo Mundo", novela de 2007) tem uma carta na manga e resolve viajar com Isabel, Leopoldina e Luísa, para quem o monarca vive se declarando. As meninas não vão esconder a satisfação ao correrem para avisar a genitora. "Mamãe, mamãe! Nós também vamos! Nossa primeira viagem. Eu não acredito", festeja Leopoldina.

"Calma, calma, bambinas", responde Teresa tentando controlar a ansiedade das garotas. É nesse momento que a imperatriz alega que como a viagem será longa, as meninas ficariam um bom tempo longe dos livros escolares o que não seria algo bom para elas.

Mas Luísa acaba levando um balde de água fria da filha Isabel. "Essa é a parte ruim. As aulas vão continuar", reclamará a caçula. "A condessa também vai viajar", revela a irmã de Leopoldina para choque da mãe.

Autora admitiu 'erro grosseiro' por racismo reverso em novela

Recém-estreada, "Nos Tempos..." foi parar no olho do furacão por uma cena na qual Pilar (Gabriela Medvedovski) é acolhida na Pequena África, local que recebia escravos. "Só porque você é branca não pode morar na Pequena África? Como queremos ter os mesmos direitos se fazemos com os brancos as mesmas coisas que eles fazem com a gente", questionou Samuel (Michel Gomes).

A partir daí, a novela foi apontada de ter praticado "racismo reverso" e recebeu críticas de famosos. Uma das autoras, Thereza Falcão se posicionou e admitiu a falha. "Foi péssimo. Pedimos muitas desculpas. Eu mesma quando vi a cena aqui em casa, falei: 'O que foi isso?'".

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Nos Tempos do Imperador Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias