Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro II se declara à Luísa para evitar sua demissão. 'Te amo!'

Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) vai reagir ao pedido de demissão de Luísa (Mariana Ximenes). 'Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo', pede, beijando a amante

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Dom Pedro II (Selton Mello) vai implorar para Luísa (Mariana Ximenes), não se mudar para a França depois que a Condessa de Barral pedir demissão. A amante do imperador toma essa decisão pressionada pelo marido, Eugênio (Thierry Trémouroux). "Não me deixe", pede o marido de Thereza (Letícia Sabatella), em cena antecipada pelo portal "Notícias da TV".

Embora revoltada, Luísa, professora das filhas de Pedro, entrega seu pedido de demissão para o amante, por quem se apaixonou à primeira vista. ""Você não tem o direito de me abandonar. Os professores que a senhora quis foram contratados, estão sob seus cuidados. É a educação da futura imperatriz do Brasil", alega o pai de Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

As cenas devem ir ao ar neste sábado (21), no folhetim que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017) e que estreou após um adiamento de mais de um ano.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro II volta a beijar Luísa

A mãe de Dominique (Thor Becker) alega, então, ter encontrado professoras capazes de ocuparem seu lugar. "Trouxe alguns nomes para me substituir", diz Luísa, com quem Pedro já trocou beijo. E é a troca de carinhos entre eles o argumento que o imperador usa para questionar a amante sobre sua viagem.

"Preciso acompanhar meu marido. Devo isso a ele. Eugênio veio para o Brasil por mim", responde a Condessa. O marido de Thereza, então, se declara para Luísa, na trama histórica de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo", afirma, beijando-a novamente. E nos capítulos seguintes, uma reviravolta já está prevista quando Luísa resolve ficar no Brasil e Pedro levá-la em viagem com a família. Paralelamente, Thereza descobre a relação extraconjugal do marido.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico cai em armadilha

E ainda nos próximos capítulos, Tonico (Alexandre Nero), que é prometido a Pilar (Gabriela Medvedovski), vai cair em uma armadilha de Jerusa (Carolina Ferman) e será trancado em um celeiro. O vilão, no entanto, consegue fugir e participar das eleições, sendo eleito vereador.

A estreia de "Nos Tempos do Imperador" estava programada para março de 2020. A pandemia de Covid-19 além de cancelar a festa de lançamento fez a Globo optar por três reprises no horário das seis: "Novo Mundo", "Flor do Caribe" e "A Vida da Gente".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.