Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Solano López avança em Pilar ao fazê-la refém. 'Sabe o que quero'

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': Solano López avança em Pilar ao fazê-la refém. 'Sabe o que quero'
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ser feita refém na guerra por Solano López (Roberto Birindelli) ao cair no acampamento paraguaio. O ditador não perde tempo e acaba agarrando a médica à força

Na novela "Nos Tempos do Imperador", uma nova etapa da Guerra do Paraguai vai reservar momentos de tensão para Pilar (Gabriela Medvedovski) quando a mocinha despertar a paixão no ditador Solano López (Roberto Birindelli). "Minha primeira escrava", dispara o paraguaio ao capturar a médica em cenas que começam a ir ao ar semana que vem, já na reta final da trama as seis, que acaba dia 4 de fevereiro.

Ainda nessa fase de confronto com os paraguaios, Bernardinho (Gabriel Funtes) acaba morrendo após o exército brasileiro ocupar a capital vizinha e ser atingindo por um rival. Já a noiva de Samuel/Jorge (Michel Gomes) decide partir para o confronto como voluntária no socorro aos feridos ao lado de Ana Néri (Cyria Coentro) só para se aproximar do engenheiro.

'Nos Tempos do Imperador': Solano amedronta Pilar

Mas a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), perto de conseguir escapar do hospício, se perde e vai parar no acampamento dos homens de Solano, que por sua vez a captura. "Gosto de gente assim: com muita coragem e pouco juízo. Seus amigos tiveram mais sorte, escaparam. Qual seu nome?", questiona o marido de Elisa (Lana Rhodes) para Pilar.

Depois, o ditador fica em dúvida para qual fim dar à brasileira, na novela a ser substituída por "Além da Ilusão". "Não sei. Matar? Prender? Fazê-la de escrava. Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava", afirma o vilão antes de obrigar a médica a socorrer os oficiais feridos de seu país.

'Nos Tempos do Imperador': Solano avança em Pilar

Ardilosa, Pilar aproveita que se aproximou da tropa inimiga e ouve quando Solano fala que tem um amigo no Brasil, porém ela não consegue chegar até a identidade de Tonico pois Elisa a impede. Ao mesmo tempo, a mulher do ditador nota que o marido passa a mostrar muito interesse em Pilar e decide ficar atenta.

Não demora para Solano decidir partir para cima da médica ao inventar um mal-estar. "Preciso dos serviços da doutora. Tenho sentido uma dor aqui no peito, na altura do coração", diz. Ele aproveita quando Pilar pega um aparelho para lhe atender e a agarra. "O que o senhor está fazendo?", pergunta a mocinha já apavorada.

"Você sabe muito bem o que eu quero", retruca o aliado de Tonico. Só que Elisa acaba defendendo Pilar ao chegar nesse instante. E de quebra em outra ocasião ameaça o marido ao vê-lo com a brasileira na história que teve final alterado por conta da Covid-19.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.