Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Novo Mundo': Anna confronta Thomas e o acusa de assassinato. 'Matou meu pai?'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela a escritora descobre mentira do marido e o confronta: 'Disse que não conhecia meu pai! Por que mentiu para mim?! O que quer comigo?!'

A máscara de Thomas está caindo na novela "Novo Mundo". Além das descobertas de Joaquim (Chay Suede), Anna (Isabelle Drummond) vai encontrar uma lista de marujos entre os pertences de seu falecido pai e assim descobre que o marido mentiu para ela todo este tempo. Chocada, a escritora o confronta, nos próximos capítulos da trama das seis: Disse que não conhecia meu pai! Por que mentiu para mim?! O que quer comigo?! Você matou meu pai?!". Mas o vilão inventa uma desculpa, na tentativa de continuar enganando-a.

Anna encontra lista no bolso da farda de seu pai

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (5), quando Anna fica desconfiada de que Thomas esconde algum segredo e decide vasculhar os bolsos da farda que foi de seu pai. É então que a mocinha acha um papel revelador. "Thomas mentiu. Ele conheceu meu pai. Ele foi marujo do meu pai", ela constata, após ler o nome do marido entre a lista da última tripulação de sir Edward Millmann.

'Você matou meu pai?'

Thomas chega em casa nesse momento, e Anna não pensa duas vezes: o confronta, furiosa: "Esse papel! Achei no bolso do casaco do meu pai! A lista dos marujos do navio que ele comandava quando desapareceu! Seu nome está entre eles! Thomas Johnson! Disse que não conhecia meu pai! Por que mentiu para mim?! O que quer comigo?! Você matou meu pai?!". "Que absurdo é esse?! Claro que eu não matei seu pai. Onde você achou essa lista?", reage o mau-caráter.

Thomas inventa que foi obrigado a mentir

Como não tem como desmentir a prova irrefutável encontrada pela professora, Thomas admite que conheceu sir. Millman, mas inventa que toda a tripulação obrigada a omitir que esteve na viagem: "Juro que não sei o que houve! É um mistério! Até hoje sou proibido pela Real Marinha Inglesa de falar e, mesmo que pudesse, não teria nada a contar! Acredite em mim!". Anna não se convence completamente e exige que ele durma no escritório.

Anna e Joaquim reatam

Nos capítulos seguintes, Anna passa a se encontrar às escondias com Joaquim e os dois não resistem a um beijo. Depois, eles acabam se entregando à paixão e terão mais uma noite de amor juntos.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.