Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Novo Mundo': Elvira brilha como atriz no final! Relembre trajetória e disfarces

No final da novela 'Novo Mundo', Elvira (Ingrid Guimarães) consegue alcançar a fama
25 fotos
Iniciar o slideshow
No final da novela 'Novo Mundo', Elvira (Ingrid Guimarães) consegue alcançar a fama
Confirma os momentos mais marcantes de Elvira (Ingrid Guimarães) na novela 'Novo Mundo', que chega ao fim novamente nesta sexta-feira (28)

Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) vai ter um final feliz nos últimos capítulos da novela "Novo Mundo", cuja reapresentação termina nesta sexta-feira (28) para dar lugar à reprise de "Flor do Caribe". A atriz consegue realizar o sonho de ser uma artista de renome. Por outro lado, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai morrer assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), abrindo espaço para a merecida paz para Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). E para você que gostou de acompanhar a trajetória de Elvira no folhetim de época, o Purepeople relembra os seus momentos marcantes. Confira!

Tudo começou com roubo de uma barra de ouro, na novela

Desde o primeiro capítulo, quando roubou uma barra de ouro da festa de despedida de Leopoldina (Leticia Colin), na Europa, a vida de Elvira tem sido uma grande aventura. Na fuga, ela se escondeu em um barril e acabou vindo para o Brasil em um navio de carga. Depois roubou uma mala e foi se hospedar na "taberna dos porcos", onde se tornou escrava para pagar suas despesas. Foi então que conheceu Quinzinho (Théo de Almeida Lopes) e se tornou sua mãe adotiva no período em que Joaquim (Chay Suede) foi dado como morto.

Na novela 'Novo Mundo', Elvira surgiu como Madame Dalila

Quando Joaquim reapareceu Elvira se aliou a Thomas para separá-lo de Anna (Isabelle Drummond), e fez uma cena na Quinta, dizendo que o ator era seu marido e pai de seu filho. A farsa cumpriu seu propósito, mas após algum tempo foi desmascarada, e então o vilão decidiu matá-la para incriminar o rival. Contudo, Miss Liu (Luana Tanaka) interveio, com ajuda de Jacinto (Babu Santana), e foi nesse momento que a atriz fingiu amnésia para enganar o capataz e, vestida de cigana, se tornou Madame Dalila, para poder voltar a circular pela cidade sem ser reconhecida.

'Novo Mundo': Elvira virou alvo de Fred Sem Alma

Elvira virou alvo de Fred Sem Alma por saber os segredos de Thomas, e depois de Dalila adotou um novo disfarce, vestindo-se de homem. Justamente nesse período começou sua história de amor com Hugo (César Cardadeiro), e um beijo dos dois foi flagrado por Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), personagens que ficaram chocados e voltarão ao ar em "Nos Tempos do Imperador", anteriormente prevista para março e agora adiada para o ano que vem. Mas novamente a verdade veio à tona, e Elvira pôde ter um momento de calmaria, até ser sequestrada pelos piratas.

Elvira foi dopada por Germana, na novela 'Novo Mundo'

Prisioneira no navio, Elvira foi disputada por Jacinto e Hassan (Thiago Tomé). Com um veneno de baiacú, ela fez toda a tripulação dormir, e como não conseguiu fugir, também caiu período em que teve muitos devaneios, inclusive um que remontou a cena clássica de Jack (Leonardo di Caprio) e Rose (Kate Winslet) no Titanic. Para escapar dos Piratas a atriz se juntou a uma trupe de teatro mambembe e foi novamente dopada, desta vez por Germana, quando estava prestes a entrar em cena como Ofélia. Mas com o fracasso da dona da taberna, Elvira retomou seu posto, mesmo sem figurino, e brilhou no palco. De volta ao Rio de Janeiro, ela assumiu seu romance com Hugo e para aceitar seu pedido de casamento teve de contar a Joaquim que os dois nunca foram casados.

'Novo Mundo': Elvira deu vida à Leopoldina

Uma de suas últimas peripécias foi o espetáculo sobre Leopoldina, que Elvira escreveu, dirigiu e atuou, não só no papel da princesa como em todos os outros. Mesmo bem-sucedida, a peça acabou saindo de cartaz, por causa da precariedade da taberna, onde era apresentada. Por fim, ela entra em cena no Grande Teatro, para substituir Cosette (Heloisa Perrisé), sua "ídola", e é ovacionada pela plateia. Convidada para uma turnê de um ano, Elvira ainda hesita em aceitar o convite, por causa do filho, mas Quinzinho pede para ir viajar com a mãe e Joaquim concorda. Ela então parte para o melhor momento de sua carreira, feliz, junto com o menino e com Hugo, seu amor.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.