Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana dá chance a Nicolau. 'Me beija de uma vez'

Ciente do plano de Clara (Bianca Bin) para uní-la a Patrick (Thiago Fragoso), ela decide se aproximar do policial

Mais um casal vai surgir na novela "O Outro Lado do Paraíso". Adriana (Julia Dalavia) vai decidir abrir um espaço em seu coração para Nicolau (Alexandre Claveaux), que já vinha tentando conquistá-la há bastante tempo. Segundo o colunista Daniel Castro, ela resolverá engatar namoro com o funcionário de Bruno (Caio Paduan) depois de saber que Clara (Bianca Bin) se separou de Patrick (Thiago Fragoso) para tentar aproximá-la do advogado.

Adriana dispensa relação com Patrick

Nas cenas previstas para irem ao ar dia 26 de abril, quando Clara já estiver emocionalmente envolvida com Gael, Adriana dirá que não deseja que Patrick fique com ela por não ter mais ninguém e, assim como adiantou Thiago Fragoso, os personagens não ficam juntos. "Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos", fala a filha de Henrique (Emílio de Mello).

Advogada conversa com Nicolau: 'Resolvi dar uma chance'

A jovem que recebeu o rim de Beth (Gloria Pires), então, pede para o policial ir ao seu encontro. "Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema", fala o homem. Indo direto ao assunto, Adriana dispara: "Resolvi dar uma chance para você". Nicolau, confuso, pergunta sobre o que ela está se referindo e a irmã de Clara questiona: "Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?" Ele continua afirmando não ter entendido bem o que a advogada falou e a mulher fala ter percebido o interesse dele. "Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento", declara. "Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora."

'Vamos iniciar uma história'

Adriana diz ter percebido que deve dar valor a Nicolau pois ele se mostrou disponível a ajudá-la no momento em que ela mais precisou. O policial fica perplexo e afirma não saber como agir. "Me beija", sugere a advogada, mas ele afirma ser tímido. ""Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história", pede a filha de Beth e Henrique. Nicolau questiona se ela não está apaixonada, e a sincera continua presente nas resposta de Adriana: "Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.