Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Outro Lado do Paraíso': Clara procura Adriana para salvar a vida da mãe

Compartilhe no Facebook
Beth (Gloria Pires) fica entre a vida e a morte após transplante de rim

Clara (Bianca Bin) vai recorrer a Mercedes (Fernanda Montenegro) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso" para salvar a vida da mãe, Beth (Gloria Pires). O estado de saúde da costureira fica grave depois que ela doa um rim para a outra filha, Adriana (Julia Dalavia), que também corre risco de morte. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12) e as cenas irão ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (17) já na reta final da trama das nove, que chega ao fim no próximo dia 11. Na conversa com a vidente, a vingativa escuta que Beth perdeu a vontade de viver por ser rejeitada pela advogada e orienta. "Tua mãe precisa do amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem esse amor, ela vai se apagar como uma chama", sentencia. Em seguida, Clara corre para casa e revela à irmã o estado de saúde de Beth.

'Não se enganem', diz Beth sobre seu estado de saúde

Depois de obter vitória contra Fabiana (Fernanda Rodrigues) no tribunal com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha faz uma visita à ex-dona do bordel e se assusta ao ver que a mãe está com febre alta. "Mãe, está melhor? Teve uma febre. Mas já está controlada", diz a neta de Josafá (Lima Duarte). "Foi só um problema do pós-operatório", aponta o magistrado, que pode terminar o folhetim se casando com a vingativa. "Não me enganem", sentencia Beth, sentindo muitas dores. "Vamos entrar com o mesmo remédio, só que em dose mais forte. Em breve vai dormir. A dor vai passar. Qualquer eventualidade, meu colega vai estar aqui. Preciso ir pra casa descansar um pouco", responde o médico que fez a cirurgia antes de dizer que em caso de melhora, a costureira terá alta o mais rápido possível para evitar contrair infecção hospitalar.

'Beth perdeu vontade de viver', afirma Mercedes

Acontece que Beth piora à noite e deixa a filha mais velha desesperada. "Doutor, eu preciso falar com o senhor. Quero uma resposta sincera. Diga a verdade. Minha mãe vai viver?", questiona. O profissional prescreve mais remédios e lembra que é preciso aguardar a ex-dona do bordel ter alguma reação. Em seguida, Beth demonstra seu amor para Clara e dá adeus à primogênita. Sem saída, a vingativa tira a mãe do hospital e procura por Mercedes, que irá evitar o assassinato de Xodó (Anderson Tomazini) a mando de Sophia (Marieta Severo). A sensitiva prepara medicamentos naturais e ouve da costureira a sua dor por ser rejeitada pela filha caçula, de quem vai receber pedido de perdão. "Eu não tenho mais o que fazer nesse mundo. Eu só tenho um coração ferido", lamenta. "Mas não tenha muitas esperanças. A alma dela tá pronta pra voar", diz a vidente a Clara após uma oração. "Nos olhos da Beth não há mais luz. Ela perdeu a vontade de viver. O remédio ajuda o corpo. Mas quem perde a vontade de viver, vai viver como? É a vontade da alma que mantém a gente viva", completa Mercedes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.