Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'O Outro Lado do Paraíso': Clara vence Lívia em disputa pela guarda de Tomaz

Clara (Bianca Bin) ganha a guarda do filho, Tomaz (Victor Figueiredo), em disputa com Lívia (Grazi Massafera) na penúltima semana da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira, 5 de abril de 2018
8 fotos
Iniciar o slideshow
Raquel (Erika Januza) decide o destino do menino em audiência na penúltima semana da novela das nove

Clara (Bianca Bin) vai levar a melhor sobre Lívia (Grazi Massafera) em disputa pela guarda de Tomaz (Victor Figueiredo) na penúltima semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". A audiência conduzida por Raquel (Erika Januza) acontece dias antes do garoto ser sequestrado por Renato (Rafael Cardoso) e a decisão da juíza deixa a filha de Sophia (Marieta Severo) revoltada. As cenas irão ao ar dia 3 de maio, adianta nesta quinta-feira (5) o colunista de TV Daniel Castro.

'Pro Tomaz, eu sou a mãe dele', alega Lívia

Debilitada após ser vítima de um derrame, a vilã não comparece à audiência. "Aqui está o atestado médico", diz Amaral (Sérgio Fonta) ao dar a Raquel o comprovante do estado de saúde da dona do garimpo. A magistrada lembra que está por dentro do processo e conta que Gael (Sergio Guizé) preferiu favorecer Clara ao desistir de lutar pela guarda do filho deles. "Mas a tia do menino também entrou com um pedido de guarda", avisa Raquel. E Lívia que se alia ao irmão contra a própria mãe pede para poder cuidar do garoto. "Eu sempre cuidei do Tomaz, desde bebê. É como se fosse meu filho. Ele me chama de mãe. Excelência, o que importa é meu amor pelo menino. E o amor que ele tem a mim. Pro Tomaz, eu sou a mãe dele", diz.

Clara lembra internação à força em manicômio

Em outro momento da audiência, Lívia e Clara garantem que não querem a guarda de Tomaz por ele ser o proprietário das terras com esmeraldas. A vingativa recorda a internação à força em um sanatório pela ex-sogra, a quem terá estapeado ao acusá-la de ser serial killer, e ganha o apoio de Patrick (Thiago Fragoso), seu advogado: "Minha cliente nunca quis se afastar do filho". O magistrado lembra ainda que a neta de Josafá (Lima Duarte) não precisa do dinheiro do filho. E Amaral tenta adiar o caso: "Eu não considero justa qualquer decisão enquanto dona Sophia Montserrat estiver sem condições de comparecer a esta audiência".

'Roubou meu filho', dispara Clara para Lívia

Raquel não gosta da fala do advogado e cita o estado de saúde da assassina, que escapa de ser presa em flagrante ao tentar matar Caetana (Laura Cardoso). "Não tente me ensinar o que é justo, doutor Amaral. Se dona Sophia não pode comparecer à audiência, também não pode manter a guarda do menino", aponta. Em seguida, às lágrimas, Lívia alega que quer ver o filho de criação crescer ao seu lado. Mas tem sua fala cortada pela mocinha. "Eu também queria ter visto meu filho crescer. Mas Lívia, você se uniu à sua mãe para me internar naquele hospício. E para roubar o meu filho. É isso que ela fez. Roubou o meu filho quando ainda era bebe", recorda.

'Já tinha decidido o processo', acusa Lívia

Para manter a ordem na tribuna, Raquel dá uma chamada na vingativa: "Mantenha um bom comportamento neste tribunal". E decide que Tomaz deve ficar com a mãe biológica. "Meu filho! Vou ter meu filho de volta", vibra. A decisão deixa Lívia fora de si. "É maracutaia. Cê é amiga da Clara. Já tinha decidido o processo antes de entrar nesta sala. Vou recorrer", dispara. "Não vou prendê-la por desacato em respeito ao seu momento de desespero. Eu não decido processos movida pela amizade ou razões pessoais", rebate a juíza. "A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. Ainda tem um processo criminal pela frente. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito. Nenhum juiz tomará decisão diferente", completa a magistrada. Patrick, Gael e Clara comemoram a vitória com sorrisos e abraços, enquanto Lívia se contorce após ficar encolhida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.