Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia mata Mariano a tesouradas ao confessar crimes

A vilã surpreende o garimpeiro quando finge aceitar sua chantagem

Sophia (Marieta Severo) vai cometer mais um assassinato nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Dessa vez, a milionária tira a vida do amante, Mariano (Juliano Cazarré), com golpes de tesoura ao lhe pedir um abraço após fingir que aceita deixar o amante ir embora com a filha adotiva, Lívia (Grazi Massafera), e o neto, Tomaz (Victor Figueiredo). Após acertar o garimpeiro várias vezes, a vilã se joga sobre seu corpo e acaba flagrada por Zé Victor (Rafael Losso).

Garimpeiro descobre que Sophia se prostituía

O desfecho de Mariano começa a ser traçado quando obriga Sophia a lhe dar uma casa para morar com Lívia, após fugir com a garota. Um pouco antes, ele procura Caetana (Laura Cardoso) e a cafetina revela que a vilã foi prostituta no passado e que usou a mesma arma branca para matar um amante. O garimpeiro não chega a acreditar no que ouviu, mas atiça a amante. "Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Cê matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual ao Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizzato)", provoca.

'Nós deixa em paz', pede Mariano

A fala surpreende a mãe adotiva de Lívia, a quem vai ameaçar com internação em hospício. "E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles", acrescenta. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 do mês que vem, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (6). Acuada, a vilã pede para que a polícia não fique sabendo de nada. "É como eu pensava. Eu vendo meu silêncio. Cê arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia", propõe.

Sophia confessa mortes

Em seguida, Mariano decide perguntar a vilã o que a levou a se tornar assassina. ""O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança", diz. "Eu não sei como deu conta dele", responde Mariano. "Disse que o pneu do carro tinha furado, ele se abaixou pra olhar. Foi fácil", recorda. "Eu tenho voceê nas mãos, Sophia. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que tão acostumado. Combinado?", questiona. Falsa, a vilã finge aceitar a proposta e começa a chorar. Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço", pede. "Cê é maluca por mim, mulher", responde, envaidecido. "Um abraço, Mariano. Terminamos com carinho", diz a assassina.

Sophia tira tesoura da bolsa e mata Mariano

Atraído, o garimpeiro diz: "Dou até um beijo". "Melhor ainda. Eu quero sentir tua boca, teus braços mais uma vez", fala, dissimulada. No abraço, Sophia tira a tesoura da bolsa e enfia na barriga do ex-amante. Mariano cambaleia e é golpeado seguidamente até cair. "Eu te amo, Mariano. Te amo", diz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.