Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Outro Lado do Paraíso': ameaçada, Sophia assassina Vanessa a tesouradas

Vilã não aceita chantagem sobre morte de Laerte (Raphael Vianna) e comete mesmo crime com a garota de programa

Sophia (Marieta Severo) voltará a usar uma tesoura para eliminar seus inimigos na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de matar Laerte (Raphael Vianna) usando o objeto cortante, ela vai assassinar Vanessa (Fernanda Nizzato) por não aceitar que a jovem do bordel a ameace na tentativa de conseguir dinheiro. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 23 de janeiro.

Vanessa revela saber a verdade sobre morte de Laerte

Com o depoimento de Duda (Gloria Pires) afirmando ser a autora do crime - a mulher se entrega à polícia por acreditar que Clara (Bianca Bin) matou o segurança e corre risco de ser presa -, Sophia não gera qualquer desconfiança sobre ter sido ela quem tirou a vida do homem, mas Vanessa, assim como adiantou sua intérprete ao Purepeople, aparece dizendo ter presenciado sua saída do bordel no dia do ocorrido e pede dinheiro para manter tudo em segredo. "Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi", diz a garota de programa. "Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte."

'Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina'

Vanessa consegue fazer com que Sophia ouça seu pedido e diz que deseja abandonar o prostíbulo e ter outra profissão longe de Pedra Santa usando o dinheiro que a mulher que vai encomendar a morte da juíza Raquel (Erika Januza) irá lhe dar. "Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina", afirma. A mau-caráter põe a mão em sua bolsa e nota que tem outra tesoura guardada enquanto a prostituta continua a chantageá-la: "Posso não falar, se pagar caro pelo meu silêncio". Sem pensar duas vezes, Sophia saca o objeto e declara, a ferindo várias vezes logo em seguida: "Não, querida. Quem vai pagar caro é você". A vilã que também vai atormentar Cleo (Giovana Cordeiro) por causa de Mariano (Juliano Cazarré) na trama das nove terá a ajuda de Rato (Cesar Ferrario), seu capanga, para sumir com o corpo de Vanessa, mas deixa provas contra si no lençol que esconde o jovem morta.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.