Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia pede para criar neto negro. 'Amo esse bebê'

Compartilhe no Facebook
'Que importância tem a cor, Bruno (Caio Paduan), do que está falando? É meu neto', se defende a dona do salão de beleza ao ser chamada de racista pelo filho

Nádia (Eliane Giardini) será outra personagem a se redimir na novela "O Outro Lado do Paraíso". Racista durante a maior parte da trama das nove, a mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) fica em choque ao ver que o filho de seu caçula com Karina (Malu Rodrigues) nasceu negro. Mas, depois de ser provado que o bebê realmente é herdeiro do geólogo, a ex-mulher de Gustavo (Luis Melo) fica apegada ao neto e se oferece para criá-lo pelos pais. As informações estão previstas para irem ao ar na primeira semana de abril.

Nádia incentiva Karina a estudar

Segundo informações do colunista Daniel Castro, o processo de aceitação de Nádia com Marquinhos será gradativa e, no começo, ela o chama de "intruso". Mas, na ausência de Karina, a preconceituosa passa a ficar cada vez mais próxima da criança. O afeto dela pelo bebê ficará evidente quando Diego, que já passou por uma separação com Melissa (Gabriela Mustafá), anuncia que irá terminar o casamento e Karina, por sua vez, informa que voltará a morar com os pais para terminar os estudos: ela fica desesperada com a possibilidade de ficar longe do neto. "Você vai voltar a estudar, Karina, vai ter a maior parte do tempo tomado. Até porque, pelo que entendi, vai ter que fazer o supletivo. É linda sua vontade de mudar de vida. Crescer. Vocês não acham que é lindo?", diz, nervosa e com segundas intenções, a namorada de Odair (Felipe Titto), com quem passa a morar junto.

'Que importância tem a cor, Bruno? É meu neto'

Suspeitando das palavras gentis da matriarca, o delegado de Palmas a questiona: "Mãe, diz logo o que cê quer. Tá com jeito que vai pedir alguma coisa". "Se você quiser, Karina, eu posso cuidar do bebê", sugere Nádia. Assustada com o pedido, a ex-prostituta pergunta se ela realmente deseja ficar com o menino, mas Marquinhos chora e Nádia a interrompe, sem respondê-la. "Vou subir, o coitadinho deve estar com fome. Ou sujo. Até agora você não trocou uma fralda dele", fala, em tom de crítica. Ao encontrar o herdeiro de Diego, ela o tenta acalmá-lo. "Fica aqui com a vovó, que a vovó cuida de você. Marquinhos, Marquinhos", fala de forma delicada, para espanto de Bruno. "Então, cê quer ficar com o bebê. Até pouco tempo cê chamava ele de intruso. Qual é agora?", pergunta ele, e Nádia se explica, emocionada: "Eu... Me apeguei ao Marquinhos. Não, não quero me separar dele. Entenda, eu já amo esse bebê". "Mas sempre foi tão racista, dona Nádia. Notou que esse bebê é negro?", continua a questionar, de forma irônica, o delegado que já a expulsou por destratar sua namorada. "Eu nunca fui racista. Que importância tem a cor, Bruno, do que está falando? É meu neto. Eu amo meu neto", se defende a ex do juiz.

Karina entrega o filho para Nádia criar

Com a chegada dos pais de Karina para buscá-la em Palmas, Nádia é firme ao defender a permanência do neto Marquinhos em sua casa. "Vamos botar os pingos nos is. Essa aí é uma inútil. Incapaz de cuidar de uma criança. Até agora não trocou uma fralda dele. Eu levo o garoto para meu salão de beleza, dou atenção o dia todo", conta. A família da garota propõe colocar o bebê na creche para a mãe poder trabalhar, mas Nádia rejeita: "A Karina não tem leite, mas a Suzy (Ellen Rocche), uma amiga minha, teve filho recentemente. Dá de mamar ao Marquinhos. Deixem a guarda do garoto com o Diego. Mas eu cuido dele. Estamos acertados. Amanhã assinamos o divórcio e definimos a guarda". Karina, então, concorda com o acordo e deixa a cidade.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.