Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'O Outro Lado do Paraíso': Renato decide fugir com Tomaz após receber resgate

Compartilhe no Facebook
Na última semana da novela das nove, o sequestrador conta a Fabiana (Fernanda Rodrigues) seus planos do que fazer com o filho de Clara (Bianca Bin): '' A gente pega as barras de ouro e saímos do país por uma fronteira terrestre. A mais próxima é da Bolívia'. Renato (Rafael Cardoso) ainda é alertado, mas minimiza a situação. 'Eu faço a cabeça dele agora. Mais tarde, ele vai fazer tudo que eu disser', afirma

Renato (Rafael Cardoso) vai decidir não entregar Tomaz (Vitor Figueiredo) apesar de receber o dinheiro do resgate do garoto na última semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". Antes de descobrir que foi enganado por Gael (Sergio Guizé) - os dois baús não estão cheios de ouro como pensa e sim com placas de ferro -, o vilão conta seu plano para a mulher, Fabiana (Fernanda Rodrigues), no fim do capítulo desta segunda-feira (7). Já na sequência, adianta o colunista de TV Daniel Castro, o bandido relata o que quer fazer. "Nós não vamos devolver o menino. A gente pega as barras de ouro e saímos do país por uma fronteira terrestre. A mais próxima é da Bolívia", diz.

'A gente dá vida de rei para o Tomaz', planeja Renato

Prestes a ser presa por cumplicidade no sequestro, Fabiana tenta alertar o marido: "Renato, ele está furioso com você". O vilão não lhe dá ouvidos e minimiza a situação. "Vai superar. Eu faço a cabeça dele. Eu ajudei a criar esse menino, quando era casado com a Lívia (Grazi Massafera). Conversando com jeito, ele vai se acalmar. Eu conheço o Tomaz. Gosta de mim. Sempre me chamava de pai", responde. O médico continua explicando o que quer fazer com o filho de criação. "A gente dá vida de rei pro Tomaz. Daqui uns anos, nem tantos assim, ele chega aos 18. A mina de esmeraldas tá no nome dele. Quando chegar à maioridade, o moleque pode tomar posse da mina", conta. "Agora estou entendendo onde quer chegar", retruca a vilã. "Se tiver sido criado por nós. Se nos amar. As esmeraldas serão nossas. Eu faço a cabeça dele agora. Mais tarde, ele vai fazer tudo que eu disser", planeja.

Renato atira em Gael e é morto por Patrick

Porém, os planos do sequestrador vão por água abaixo. Logo depois ele nota que Gael lhe enganou ao entregar os baús com, supostamente, US$ 100 milhões. Em seguida, o filho de Sophia (Marieta Severo) invade o cativeiro do filho e acaba baleado pelo vilão. Na sequência, Bruno (Caio Paduan), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) também entram no local. A mocinha é feita refém e tem uma arma apontada pelo bandido. Já o advogado é outro baleado, mas consegue matar Renato.

Sophia morre ao cair de penhasco

Quem também perde a vida no último capítulo da história é a mãe de Gael, Lívia e Estela (Juliana Caldas). Depois de ser considerada psicopata, a vilã é levada para um hospício. No local, começa a ser assombrada pelos espíritos das pessoas que matou ao longo da novela. Sophia passa a andar sem direção até que fica na beira de um penhasco. Ainda atormentada, a serial killer começa a recuar até cair do precipício.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.