Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Gabriel descobre poder da fonte ao ser arranhado por León

Ao molhar um ferimento provocado por León (Eduardo Moscovis), Gabriel (Bruno Gagliasso) conclui que as águas da fonte têm poderes de cura. O rapaz confirma sua teoria durante conversa com Judith (Isabela Garcia). 'A água da fonte tem poderes, sim... E a gente pode até dizer que ela é milagrosa', afirma a governanta em cenas que irão ao ar em janeiro na novela das nove

O poder curativo das águas da fonte de Serro Azul aos poucos vai sendo descoberto aos poucos na novela "O Sétimo Guardião". E Gabriel (Bruno Gagliasso) será o próximo a saber que o local tem poder regenerativo ao se molhar depois que é arranhado por León (Eduardo Moscovis). A essa altura, Eurico (Dan Stulbach) já terá traído a irmandade ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral) para explorar a fonte, praticamente ao mesmo tempo em que o mocinho aceita substituir o pai, Egídio (Antonio Calloni), como um dos guardiães. As cenas começam a ir ao ar dia 14 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (19).

Gabriel se espanta com reação de León: 'Me arranhou!'

Gabriel só vai concordar em ingressar na irmandade depois que León lhe der um aviso: Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser vítima de uma maldição caso eles continuem juntos. É por conta do fim do relacionamento que a ruiva vai atrás do mocinho, esbarra com Laura (Yanna Lavigne) e lhe dá uma tremenda bofetada durante discussão. Já morando na casa do pai, o filho de Valentina estará admirando a fonte quando León o atacar ao se assustar com um barulho. "Que é isso, León, o que foi que deu em você? Me arranhou! Escutou alguma coisa? Mesmo sendo tão poderoso a ponto de virar gente, ainda tem ataques de pelanca?", questiona, surpreso. O mocinho então lava o ferimento nas águas e quando retorna para a mansão do pai nota que o corte desapareceu. "O arranhão do León sumiu... Agora tudo faz sentido. Foi a água!", conclui.

Judith é pressionada por Gabriel, mas desconversa

Logo depois, o filho de Valentina decide tirar a história a limpo com Judith (Isabela Garcia): "A água da fonte é milagrosa, não é?". A governanta tenta não entrar em detalhes e mudar de assunto. "Olhe, seu Gabriel, sobre este assunto...", diz, sendo interrompida pelo forasteiro. "O que corre embaixo dessa casa é mais do que um aquífero! É uma água com fortes poderes curativos. No Livro da Irmandade diz que ela tem características raras, mas não especifica quais", completa ele, vítima de ameaça da mãe por conta da fonte. "Isto é assunto pro senhor conversar com os outros guardiões", frisa a criada.

Judith confirma poder curativo da fonte: 'Milagrosa'

Mas o ex-noivo de Laura não se dá por vencido. "Você é praticamente um deles! Sabe tudo sobre a irmandade, a fonte. Então pode me responder!", reforça. Judith então pergunta o motivo do novo patrão estar tão interessado na fonte. "O León me arranhou, eu lavei a mão na água da fonte... E o arranhão sumiu!", relata Gabriel. Sem saída, a governanta assente: "A água da fonte tem poderes, sim... E a gente pode até dizer que ela é milagrosa". "Quem mais sabe disso além de você e os guardiões?", pergunta o mocinho. "Ninguém! É um segredo guardado a sete chaves!", fala Judith sem saber que Valentina também já conhece o poder de cura das águas. "Mas eu nem devia conversar sobre isso, não é da minha conta. Por isso, me dê licença. Tenho que botar a ração do León", conclui Judith.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Alain fica em coma após acidente e Isabel se aproveita para aproximá-lo da filha, Priscila

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.