'O Sétimo Guardião': Luz e Laura caem no tapa por causa de Gabriel. Entenda!
Publicado em 18 de fevereiro de 2019 21:12
Por Purepeople
Se na novela 'O Sétimo Guardião' Laura (Yanna Lavigne) e Luz (Marina Ruy Barbosa) sempre trocam farpas, no capítulo que vai ao ar dia 2 de março, as duas partirão para as vias físicas. Enquanto Luz sai do casarão após ir até lá buscar mais informações sobre a irmandade, ela cruzará com Laura, que foi até lá forjar uma transa com Gabriel (Bruno Gagliasso), e as duas acabarão brigando
Laura (Yanna Lavigne) inveta para Luz (Marina Ruy Barbosa) que voltou para Gabriel (Bruno Gagliasso) e rivais vão trocar tapas após se encontrarem no casarão, na novela 'O Sétimo Guardião'
Laura (Yanna Lavigne) provocará Luz (Marina Ruy Barbosa) dizendo que ela e Gabriel (Bruno Gagliasso) estão juntos novamente, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Luz (Marina Ruy Barbosa) irá ficar revoltada com Gabriel (Bruno Gagliasso) após ouvir de Laura (Yanna Lavigne) que os dois tinham voltado e até passado a noite juntos, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Gabriel (Bruno Gagliasso) irá separar a briga de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) e desmentirá que voltou com Laura, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lília Cabral) irá empurrar Laura (Yanna Lavigne) da escada após descobrir que sua quase nora não dormiu com Gabriel (Bruno Gagliasso). Todos pensarão que a menina morreu, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lilia Cabral) manda Sampaio (Marcello Novaes) sumir com corpo de Laura (Yanna Lavigne) e como recompensa pelo favor, ele tentará abusar da patroa, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Laura (Yanna Lavigne) supreenderá a todos ao voltar viva e pedirá que seu pai, Olavo (Tony Ramos), se vingue de Valentina, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) vai deixar Valentina (Lilia Cabral) na miséria após se vingar por sua filha, Laura (Yanna Lavigne), nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

Como diria Tiago Leifert, "fogo no parquinho". Nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião", Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) acabarão brigando após se cruzarem em visita ao casarão, segundo o site "Notícias da TV". Enquanto a ruiva, agora balançada por Júnior (José Loreto), foi até lá buscar mais informações sobre a irmandade, a filha de Olavo (Tony Ramos) foi até o casarão para fingir que ela e Gabriel (Bruno Gagliasso) tinham dormido juntos. E ela fará questão de falar isso para a rival. Apesar de no começo as duas apenas se provocarem, a briga se tornará física e as duas serão contidas por Judith (Isabela Garcia) e Gabriel. "Seu falso! Cachorro! Traidor", dirá Luz para o rapaz.

'Se veio é porque sabia que ia me encontrar!', dirá Laura para Luz

Ao se cruzarem, Luz e Laura se perguntarão ao mesmo tempo o que a outra está fazendo no local. Laura já começará a provocar a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). "Você descobriu que a gente (ela e Gabriel) reatou o namoro e anda se encontrando às escondidas. E veio até aqui às escondidas pra nos pegar no flagra!", indagará a jovem: "Se veio é porque sabia que ia me encontrar! Queria ver o quê, Luz? Eu e o Gabriel na cama? Chegou atrasada, pois já estou de saída." A filha de Murilo (Eduardo Moscovis não acreditará e não deixará barato: "Isso é armação sua. Aposto que só se humilhou diante dele. Não tem vergonha? Que papel mais baixo pra uma mulher se prestar nos dias de hoje". As duas vão continuar discutindo até o momento no qual Luz dará um tapa em Laura.

Gabriel desmascará a mentira de Laura

Por conta de toda gritaria envolvida na briga, Gabriel acaba acordando. "Seu falso! Cachorro! Traidor!", gritará Luz partindo para cima dele e mostrando que, talvez, não esteja tão balançada assim por Júnior. Vendo a cena, Laura falará: "Larga dessa biscate!" Judith (Isabela Garcia) acaba acordando. A grande aliada do sétimo guardião segurará Laura pelos cabelos e avisará à Luz que se ela não se acalmar também, receberá o mesmo tratamento. Gabriel não terá ideia do que aconteceu para as duas chegarem até aquele ponto mas, desmentirá Laura de que os dois dormiram juntos. A ruiva cansará da briga e simplesmente irá embora do casarão.

Valentina é a mente por trás do plano de Laura

Se Valentina não estava diretamente envolvida na briga, a vilã tinha muitos dedos por trás da confusão. Na esperança de que o filho se torne um gato caso transe com alguém, Valentina irá até Laura, lhe entregará cópias das chaves do casarão, um pó que fará com que Gabriel apague e falará para a ex-nora se deitar com ele. Laura não conseguirá realizar a missão e ao contar para a megera que falhou, cairá da escada e todos acharão que ela morreu. A vilã vai pedir para que Sampaio (Marcello Novaes se livre do corpo e ele tentará violentar Valentina como recompensa pelo favor. O que eles não esperavam era que Laura iria aparecer viva. A menina então pedirá para Olavo que ele se vingue de Valentina e ele fará com que ela perca todos os seus bens.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida ": Manu se surpreende com pedido de casamento de João e Mercedes se choca ao saber da mentira de Jerônimo .

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
No Paredão do 'BBB 24', Isabelle causa mudança drástica em rivalidade histórica do Amazonas. Entenda!
No Paredão do 'BBB 24', Isabelle causa mudança drástica em rivalidade histórica do Amazonas. Entenda!
29 de janeiro de 2024
'BBB 24': E Yasmin Brunet? Web não perdoa Gabriel Medina após 'pira' de Vanessa Lopes. Entenda!
'BBB 24': E Yasmin Brunet? Web não perdoa Gabriel Medina após 'pira' de Vanessa Lopes. Entenda!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias