'O Sétimo Guardião': Valentina revela confidência do passado a Olavo. 'Horrível'
Publicado em 15 de novembro de 2018 16:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) conta ao pai de Laura (Yanna Lavigne) que a situação entre os filhos dos dois aconteceu no passado com ela e Egídio (Antonio Calloni). 'Tem algum tipo de ligação com o que aconteceu comigo! Você é um homem vivido, sabe melhor que eu. Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia!', supõe a antagonista.
'O Sétimo Guardião': Valentina revela confidência do passado a Olavo de acordo com informações do jornal Extra nesta quinta-feira, dia 15 de novembro de 2018
Valentina (Lilia Cabral) revela ter vivido uma situação parecida com a de Laura (Yanna Lavigne)
'Sua filha não foi humilhada pelo meu filho. O que aconteceu com a Laura tem algum tipo de ligação com o que aconteceu comigo!', afirmou Valentina Marsalla (Lilia Cabral)
Valentina (Lilia Cabral) vê relação em seu passado com o que aconteceu o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso): 'Gabriel fez com sua filha o mesmo que o cachorro do pai dele fez comigo há quase trinta anos!'
Egídio (Antonio Calloni) deixou Valentina (Lilia Cabral) no altar para ir para Serro Azul
Valentina criou nova identidade após ser abandonada no altar: 'Eu era Marlene na época, Valentina Marsalla eu inventei depois...'
'Está acontecendo uma coisa muito esquisita que mexeu com todos nós', afirma Valentina (Lilia Cabral) sobre o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso) para Olavo (Tony Ramos)
'O Sétimo Guardião': Valentina (Lilia Cabral) revela 'humilhação' no passado a Olavo (Tony Ramos) e pede ajuda do pai de Laura (Yanna Lavigne)
Veja + após o anúncio

Já na primeira semana da novela "O Sétimo Guardião", muitas revelações virão à tona na trama: uma delas virá de Valentina Marsalla (Lilia Cabral): a vilã vai admitir a Olavo (Tony Ramos) que viveu uma situação parecida com a de Laura (Yanna Lavigne), a quem revelará a paternidade do filho. Assim como a jovem, ela foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni), um dos sete guardiões da fonte em Serro Azul. "Sua filha não foi humilhada pelo meu filho. O que aconteceu com a Laura tem algum tipo de ligação com o que aconteceu comigo! Você é um homem vivido, sabe melhor que eu. Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia!", afirma a antagonista, elogiada pelo público no capítulo de estreia. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

'Humilhação', define Valentina sobre ser deixada no altar

O empresário fica sem acreditar nos argumentos da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e, para convencê-lo, ela mostra todas evidências de que está falando a verdade. "Tenho todas. Convites para o casamento, proclamas, lista de presentes, fotos, recortes do jornal de Greeenville se refestelando no escândalo, o canhoto da passagem que comprei no dia seguinte para São Paulo, as cartas que cheguei a escrever para o meu ex-noivo e que foram todas devolvidas pelo correio, tudo!", exclama.

Nome foi mudado após trauma: 'Inventei depois'

A empresária revela uma pasta secreta e conta ainda ter trocado de nome no passado. "Nela, guardo todas as dolorosas lembranças da humilhação por que passei. Eu era Marlene na época, Valentina Marsalla eu inventei depois... Nunca mostrei isso a ninguém, você será o primeiro a tomar conhecimento desse momento horrível da minha vida... E vai fazer isso agora!", dirá a mãe de Gabriel - a essa altura completamente envolvido com Luz (Marina Ruy Barbosa) em Serro Azul. Surpreso com a revelação, Olavo recebe pedido de ajuda de Valentina. "É a mais pura verdade, Olavo! Gabriel fez com sua filha o mesmo que o cachorro do pai dele fez comigo há quase trinta anos! Portanto, está acontecendo uma coisa muito esquisita que mexeu com todos nós. E só você, com o poder que tem, pode me ajudar a descobrir o que é!", afirmou a antagonista, que vai motivar a ida de Laura a Serro Azul para vingar o abandono no altar.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Maria Lina revela aprovação ao novo corpo após passar por duas operações nos seios: 'Nunca pensei'. Veja antes e depois!
Maria Lina revela aprovação ao novo corpo após passar por duas operações nos seios: 'Nunca pensei'. Veja antes e depois!
6 de abril de 2024
O que acontece com Olavo no fim de 'Paraíso Tropical'? Vilão aprende lição após revelar importante segredo no último capítulo
O que acontece com Olavo no fim de 'Paraíso Tropical'? Vilão aprende lição após revelar importante segredo no último capítulo
10 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias