Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Sétimo Guardião': Valentina cai em buraco e descobre novo caminho à fonte

Valentina (Lilia Cabral) terá acesso a uma nova entrada para a fonte. Após Sampaio (Marcello Novaes) achar Feijão  (Cauê Campos), a vilã irá até o local de sumiço do garoto e chegará até a fonte, na novela 'O Sétimo Guardião'
8 fotos
Iniciar o slideshow
O sumiço de Feijão deixou grande parte dos moradores de Serro Azul bem preocupados, na novela 'O Sétimo Guardião'. Já encontrado, o menino vai ser muito útil para Valentina (Lilia Cabral). Ao sumir, o menino caiu num buraco que dá acesso à tão milagrosa fonte. Sampaio (Marcello Novaes) será quem encontrará o menino e o levará para conversar com sua patroa. Após Sampaio e o menino voltarem ao local mas não acharem o acesso, Valentina irá até lá por conta própria e conseguirá chegar ao aquífero

Valentina (Lilia Cabral) conseguirá mais uma forma de acessar a tão preciosa fonte, nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião". De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, após a vilã e Sampaio (Marcello Novaes buscarem uma nova entrada pelo matagal e ela conhecer Murilo (Eduardo Moscovis) na forma humana, Valentina contará com a ajuda de Feijão (Cauê Campos) para descobrir um novo acesso ao local. Sampaio encontrará o menino, sumido desde que caiu em um buraco perto do aquífero, e o levará até a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) para contar como tudo aconteceu. Os dois voltarão ao local onde o garoto desapareceu mas não acharão o buraco. Valentina então decidirá ir até lá sozinha e verá com os próprios olhos que o menino não estava mentindo.

Feijão sofrerá na mansão de Valentina

Feijão será reencontrado pelo capanga de Valentina. O menino será imediatamente encaminhado para a mansão da empresária e, chegando lá, a vilã até defenderá o garoto após ele ser agredido por Olavo (Tony Ramos. Ela fará de tudo para arrancar do garoto informações sobre o local no qual desapareceu. Feijão mentirá e ele e Sampaio vão até as proximidades do lugar, mas não acharão o buraco. Gabriel e Murilo ficarão sabendo do motivo pelo qual o menino está na mansão da megera. Feijão fará até Machado (Milhem Cortaz) jurar que prenderá ela, mas, esperta, a empresária conseguirá evitar ser presa.

Décimo Sétimo Sentido fará Valentina desvendar buraco

Valentina irá arregaçar as mangas e procurar o tal buraco nos próximos capítulos da trama. Com muita dificuldade no começo, não desistirá. "Meu décimo sétimo sentido me diz que o Feijão não mentiu! Então... Onde é que diabos fica o tal do buraco?", falará a vilã. Ela então despencará em uma cova, e ouvirá o barulho da fonte ao fundo. Valentina não contava, no entanto, que estava sendo observada. Enquanto Sampaio vai identificar o local onde sua patroa caiu, o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) apenas observa a cena.

Eurico tem 'problema' resolvido e Mirtes se desespera ao ver ex-amante

Os capítulos da semana que vem marcarão duras reviravoltas das inúmeras que estão para ocorrer na trama. Após ser castigado pela irmandade por conta de sua traição e perder seu desejo por mulheres, Eurico (Dan Stulbach) será "curado" graças à sua mulher. Marilda (Letícia Spiller) irá roubar alguns galões da água milagrosa da irmã e arrumará um jeito para que seu amado se banhe no líquido precioso. O prefeito de Serro Azul notará então que não está mais impotente e ele e a mãe de Júnior (José Loreto ) e Geandro (Caio Blat ) irão comemorar com uma verdadeira maratona sexual. A beata Mirtes entrará em pânico ao descobrir que seu ex- amante está de volta à cidade. Ondina (Ana Beatriz Nogueira ) revelará tudo para sua rival e ainda contará que o rapaz dormiu com uma menina em sua hospedaria, para desespero da beata.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Eugênio provoca prisão de Danilo e expulsa Júlia de casa e Isabel entra em pânico ao ficar presa no tempo após usar portal.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.