Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'O Tempo Não Para': Betina propõe pacto a Emílio para reatar noivado com Samuca

Compartilhe no Facebook
Separada de Samuca (Nicolas Prattes), a vilã da nova novela das sete procura o advogado para fazer um pacto. 'Eu posso ficar do seu lado, te dar todo o apoio dentro da Samvita... Se você ficar do meu. Eu quero o Samuca de volta; você quer dinheiro', diz Betina (Cleo). Surpreendida com um beijo de Emílio (João Baldasserini), a ex-noiva do empresário morde seu lábio e ameaça: 'Encosta em mim de novo, que acabo com a tua raça'

Betina (Cleo) não vai desistir de Samuca (Nicolas Prattes) na novela "O Tempo Não Para" mesmo depois de levar um fora do rapaz ao beijá-lo. Para isso, nos próximos capítulos da novela das sete, a vilã vai propor uma parceria com Emílio (João Baldasserini). "O negócio é o seguinte. Eu posso ficar do seu lado, te dar todo o apoio dentro da Samvita... Se você ficar do meu. Eu quero o Samuca de volta; você quer dinheiro. Se a gente se aliar, pode conseguir as duas coisas", sugere a ex-noiva do mocinho. Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão".

Betina duvida de naufrágio dos Sabino Machado: 'Não engulo a história'

Decidida, Betina vai até a casa de Emílio e diz já saber que ele trabalha para o jovem empresário. "Eu soube que você agora representa os congelados e o Samuca", inicia. "Agora sou o advogado pessoal do Samuca. E da Fundação Vita. A advogada da empresa continua a Vanda (Lucy Ramos), que foi minha estagiária", responde o vilão, que vai se aproximar de Marocas (Juliana Paiva) por puro interesse financeiro. Betina afirma duvidar que os Sabino Machado tenham sido vítimas de um naufrágio no final dos anos 1880. "Eu sei de tudo isso. Você acha realmente que aquele povo foi congelado? Eu não engulo essa história. Um naufrágio, e, 100 anos depois, uma família inteira sai da água, descongela e sai andando", dispara.

Betina diz que pode intervir em favor de Emílio

O sócio de Mariacarla (Regiane Alves) alega que um exame constata que a família de Sabino realmente veio do século XIX. "O fato é que eles tão aqui, entre nós. Eram ricos, tinham uma vida confortável, uma boa casa, os negócios, fazendas, etc. E não têm mais nada. Só a roupa do corpo. Você acha isso justo? Todo mundo tem direito a um advogado. Eu sou um idealista, Betina, vou lutar por eles", afirma. E em seguida, a vilã propõe o pacto com o vilão, que rebate: "Como você pode me ajudar, posso saber?". "Eu sou a terceira maior acionista da Samvita. Tenho poder de decisão no Conselho. Que pode decidir a seu favor, quando você precisar", responde a ex-noiva de Samuca, a essa altura cada vez mais próximo de Marocas, a quem vai pedir em namoro.

Emílio é ameaçado por Betina ao beijá-la: 'Acabo com tua raça!'

Como resposta, Betina ouve que não mede esforços para reatar com Samuca, alvo de ameaça de dom Sabino (Edson Celulari). "Você só tem olhos pro Samuca. Ele é um homem de sorte. Você é uma mulher linda, pode ter o homem que quiser", responde Emílio. "Já tenho grana suficiente pra umas cinco gerações... E isso gastando bem!", retruca Betina, sendo surpreendida com um beijo. A megera morde o lábio do advogado, pegando-o de surpresa. "Encosta em mim de novo, que eu acabo com a tua raça. A gente tem um acordo?", pergunta antes de deixar o local. "Nada se compara à fúria de uma mulher desprezada", finaliza Emílio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.