Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': Dom Sabino ameaça derrubar empresa de Samuca. 'Por no chão!'

Compartilhe no Facebook
O homem do século XIX tem uma conversa franca com Samuca (Nicolas Prattes) após descobrir que a Samvita está erguida em terras que pertencem a ele. 'A fazenda é minha! Sempre foi! Nunca deixou de ser! Aqui era a minha fazenda! Que foi arrasada, devastada, ilegalmente! Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!', promete Dom Sabino (Edson Celulari)

Dom Sabino (Edson Celulari) vai entrar em pé de guerra com Samuca (Nicolas Prattes) na novela "O Tempo Não Para" por causa das terras onde está erguida a Samvita. O homem do século XIX promete que irá demolir a empresa em conversa com o ex-noivo de Marocas (Juliana Paiva): "Eu vou colocar esse prédio no rés do chão!". A informação é do portal "Observatório da Televisão". Ao descobrir que o empresário guardou segredo a respeito do local onde foi construída a Samvita, o patriarca acusa o rapaz de traição, conta tudo à primogênita e provoca o rompimento do noivado.

Dom Sabino rebate Samuca: 'Essa terra é a minha fazenda!'

O filho de Carmen (Christiane Torloni) tenta se justificar afirmando ter adquirido as terras que foram dos Sabino Machado. "Isso aqui era uma fábrica de amianto. Eu recuperei o terreno", alega, sem convencer o ex-congelado. "Não era fábrica coisa nenhuma! Aqui, nesse exato lugar, era a casa-grande da minha fazenda, onde eu criei minhas filhas! Um lugar que viu seis gerações da minha família vingarem!... A casa de Manuel Preto, meu tataravô! A fazenda Nossa Senhora do Ó! O Visconde de Mauá frequentou os meus serões! Tropas que combateram bravamente no Paraguai abivacaram aqui, em busca de repouso, de pousada amiga antes do combate!", esbraveja.

'Vou recuperar as minhas terras!', avisa Dom Sabino

O ex-noivo de Marocas, com quem terá feito sexo, não se cala diante do pai da jovem: "Isso é passado! A propriedade agora é minha! Eu comprei, paguei, tenho os documentos!". E o marido de Agustina (Rosi Campos), a quem terá traído, afirma estar protegendo as herdeiras. "Eu estou cuidando de Marocas! Do futuro dela, do legado de minhas filhas! A fazenda é minha! Sempre foi! Nunca deixou de ser! Aqui era a minha fazenda! Que foi arrasada, devastada, ilegalmente! Eu vou recuperar esse lugar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!", dispara. Em seguida, Samuca diz para o ex-sogro ir embora: "É melhor o senhor ir embora, Dom Sabino". "Eu vou. Mas não sem minha filha", responde ele, antes de ir atrás da filha mais velha.

Dom Sabino é pai de Cecílio. Aos detalhes!

Também nos próximos capítulos vai ser revelado que Dom Sabino e Cecílio (Maicon Rodrigues) são pai e filho. A verdade vem à tona quando Cesária (Olívia Araújo) fala que o homem do século retrasado rejeitou um filho. Depois, Cairu (Cris Vianna) inventiva o rapaz a tomar o que é dele, porque tem "o sangue do velho".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.