Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Marocas e Samuca transam pela 1ª vez. 'Mulher mais feliz'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das sete, o jovem empresário vai fugir com a ex-congelada para a sua casa de praia. 'Samuca (Nicolas Prattes), eu sinto que estou preparada', diz Marocas (Juliana Paiva)'. Em seguida, os noivos têm a sua primeira noite de amor. 'Sou a mulher mais feliz do mundo', afirma, apaixonada, a filha de dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos)

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão transar pela primeira vez na novela "O Tempo Não Para". Nos próximos capítulos da trama das sete, os mocinhos vão fazer sexo na casa de praia do filho de Carmen (Christiane Torloni), antecipa o portal "Observatório da Televisão". "Sou a mulher mais feliz do mundo", diz a noiva do jovem empresário, chamado por Bento (Bruno Montaleone) para um duelo. Para terem o momento de intimidade, Samuca vai "raptar" Marocas, que irá ceder e recuar da sua decisão de ter encontros monitorados com ele.

'O que importa é o que a gente sente', diz Samuca

Apesar de voltar atrás em sua decisão, a filha de Agustina (Rosi Campos) se preocupa com sua reputação: "Nós estamos cometendo uma loucura, o que as pessoas vão pensar?". "O que as pessoas vão pensar é o que menos importa, Marocas. O que importa é o que a gente pensa. E o que a gente sente", responde o ex-noivo de Betina (Cleo) partindo para um beijo na herdeira de dom Sabino (Edson Celulari). Em seguida, Samuca faz uma proposta para Marocas. "Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme", sugere ele, que já terá, a essa altura, tentado transar com a garota. A relação só não acontece porque Elmo (Felipe Simas) e miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) impedem.

'Mulher mais feliz do mundo', diz Marocas

É aí que a rival de Betina se mostra decidida a se entregar a Samuca: "Não! Samuca, eu sinto que estou preparada". Logo depois, eles trocam olhares e vão para o interior do imóvel, onde transam. Um dia depois, ela vai acordar antes dele e vai ficar contemplando a paisagem quando o empresário chegar. "Acordou, dorminhoco?", pergunta. "Você tá feliz?", questiona o herdeiro de Carmen, com quem dom Sabino vai trocar beijo. "Sou a mulher mais feliz do mundo", completa a irmã de Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos).

Dom Sabino se revolta ao descobrir segredo de Samuca

Samuca descobriu que construiu sua empresa em terras que são de seu futuro sogro, mas não contou nada ao homem do século XIX. Porém, Paulina (Carol Macedo) também vai saber desse segredo e revelar ao pai de sua melhor amiga. "Se o senhor conferir as coordenadas de localização, vai ver que o prédio tá bem em cima do terreno da casa-grande. Da sua casa", dispara. Dom Samuca se revolta e acusa o empresário de traição. "Isso foi um ato de traição. Samuel não tinha o direito de me esconder isso! Eu fui traído!", esbraveja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.