Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': dom Sabino se enfurece ao descobrir segredo de Samuca

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das sete, a filha de Eliseu (Milton Gonçalves) conta ao ex-congelado que Samuca (Nicolas Prattes) construiu sua empresa nas terras dele. 'Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição. Fui traído!', dispara o pai de Marocas (Juliana Paiva) em conversa com Paulina (Carol Macedo)

Dom Sabino (Edson Celulari) vai se revoltar ao saber que a empresa de Samuca (Nicolas Prattes) foi construída em sua propriedade na novela "O Tempo Não Para". Quem vai revelar tudo para o pai de Marocas (Juliana Paiva) é Paulina (Carol Macedo). "Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição", afirma o homem do século XIX. A informação é do portal "Observatório da Televisão". Depois de descobrir o segredo do jovem empresário, a estagiária de Direito fica em dúvida se revela o não o que sabe para o melhor amigo do seu pai, com medo de atrapalhar o noivado dos mocinhos da trama das sete.

'Samvita está onde era a sua fazenda', conta Paulina

Após ser demitida da empresa, a filha de Eliseu (Milton Gonçalves) se encontra com o marido de Agustina (Rosi Campos) e mostra através do celular uma foto da escritura da fazenda que pertencia a ele. "O que é que você está dizendo, Paulina?", pergunta, sem entender, o também pai de Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos). "O Samuca, a empresa dele, a Samvita. O prédio foi construído em cima da sua casa, onde ficava a sua fazenda. Se o senhor conferir as coordenadas de localização, vai ver que o prédio tá bem em cima do terreno da casa-grande. Da sua casa", revela Paulina.

'Por que não me falaram nada?', pergunta dom Sabino

O patriarca dos Sabino Machado não esconde sua decepção com o futuro genro. "Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição", inicia ele, a ser flagrado beijando Carmen (Christiane Torloni). "O perímetro confere, eu mesmo rasguei a mata até a senzala, aterrei o regato que ia dar no grotão, mudei o curso da cascata. Ficava aqui ao norte. Usei mais de uma centena de homens para aplainar o terreno, escravos, índios, meeiros! Samuel não tinha o direito de me esconder isso! Eu fui traído!", diz. Enquanto isso, a filha de Eliseu fica com sentimento de culpa.

Betina usa Lalá para Marocas romper com Samuca

Disposta a tudo para impedir que o ex-noivo se case com Marocas, a vilã do folhetim das sete vai dar um banho de loja em Lalá (Micael). A vontade de Betina (Cleo) é que, assim, a ex-congelada, que já lhe deixou nua em público, se interesse pelo personal trainer conquistador. "Eu tenho planos pra esse cara. Vou transformar ele num príncipe. Do jeito que a Marocas gosta", planeja a víbora em conversa com seu cúmplice, Emílio (João Baldasserini).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.