Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado

No último capítulo da novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) terá alucinações e sonhará com Samuca (Nicolas Prattes) em sua casa do século XIX, em 1883, após Pierre (Matheus Lisboa) injetar o vírus modificiado no sangue da estilista, a mando de Lúcio (João Baldasserini). Não se sabe ao certo o desfecho para a história da mocinha, mas acredita-se que ela deverá sobreviver ao vírus e ficar com o marido.

Marocas (Juliana Paiva) já passou por altos e baixos durante a vida após ser descongelada. Dessa vez, a filha do patriarca da família do século XIX, Dom Sabino (Edson Celulari), correrá sério risco de morte no último capítulo da novela "O Tempo Não Para". A estilista ex-congelada, ficará em estado grave por causa do vírus potencializado com que foi infectada e cairá em um sono profundo. Ela começará, então, a ter delírios em que está de volta a 1883, só que com Samuca (Nicolas Prattes) ao seu lado, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro.

Versão modificada do vírus da varíola é injetado em Marocas por Pierre

No fim do capítulo de sábado (26), Pierre (Matheus Lisboa) foi até a Criotec disfarçado e injetou no soro de Marocas uma versão modificada do vírus da varíola que ela trouxe consigo do passado. O namorado de Igor (Leo Bahia), que já foi cúmplice de Betina (Cleo Pires) uma vez, voltou à novela das sete depois de uma rápida aparição em setembro do ano passado, justamente com o mesmo objetivo de assassinar a mocinha interpretada por Juliana Paiva. O vírus modificado é a última cartada de Lúcio (João Baldasserini) contra a ex-congelada, que ele acreditava ser a responsável pela morte de seu irmão gêmeo, Emílio (João Baldasserini). No entanto, o episódio de sábado mostrou que Lúcio já descobriu que Igor e Betina são os verdadeiros culpados pelo crime.

Marocas tem alucinações com Samuca em 1883

Nas cenas que vão ao ar no último dia da novela, segunda-feira (28), Marocas, vestida com roupas de época e confinada em um quarto de vidro que reproduz seu dormitório na fazenda 'Nossa Senhora do Ó', na qual morava antes de ser congelada, começará a ter delírios em que está de volta à antiga casa. Entretanto, a mocinha sonhará que o marido, Samuca, estará com ela na casa do passado. Apesar disso, o desfecho para a história de Marocas é um dos segredos guardados pelo autor Mario Teixeira para o fim da novela, tendo, inclusive, proibido o elenco de levar celulares ao estúdio para que nenhuma informação vazasse antes da hora. Apesar de todo o suspense com o final da mocinha, parece pouco provável que o autor a privasse de um final feliz ao lado do amado. Assim, Marocas deve sobreviver ao vírus mortal e ficar com o empresário. Resta saber se a cura da ex-congelada terá algo a ver com Lúcio, já que o empresário finalmente percebeu que estava buscando vingança contra a pessoa errada. Também fica em aberto o que ele fará com Betina quando descobrir que ela o enganou durante esse tempo todo.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.