Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Samuca e Marocas se revoltam com acusação de assassinato

Lúcio (João Baldasserini) acusa Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) de terem matado Emílio (João Baldasserini) na reta final da novela 'O Tempo Não Para': ' Conspiraram para matar o meu irmão'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Na reta final da novela das sete, Lúcio (João Baldasserini) afirma que os mocinhos armaram para matarem seu irmão, Emílio (João Baldasserini). Isso acontece depois do vilão ter acesso a um levantamento feito por um detetive. 'Isso é uma loucura. Não foi a gente que matou o Emílio', afirma Samuca (Nicolas Prattes). 'Isso é mentira!', completa Marocas (Juliana Paiva)

Depois de investigar Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) pela morte de Emílio (João Baldasserini) na novela "O Tempo Não Para", Lúcio (João Baldasserini) vai acusar os mocinhos de terem assassinado o seu gêmeo. As cenas irão ao ar a partir do dia 11, faltando 17 dias para a exibição do último capítulo. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Ao se defenderem, os filhos de dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) fazem de tudo para o vilão acreditar que Emílio morreu em plano contra a estilista. Eles vão ter uma briga por conta da SamVita, que estará à beira da falência. "Você não me conhece. Chegou a hora de botar as cartas na mesa", inicia Lúcio, revoltando o Barão do Café do século retrasado. "Já não era sem tempo, senhor Lúcio. Aproveite que estamos aqui reunidos e retire logo a sua máscara. Revele-se", exige.

Samuca se defende de acusação: 'Não matamos Emílio'

É aí que o banqueiro acusa Samuca e Marocas de terem tirado a vida de seu irmão. "Isso aqui é um grande teatro. Eles fingem que não, mas sabem muito bem o motivo de tudo o que está acontecendo. Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão", dispara. Logo dom Sabino conclui que Lúcio está por trás do atentado que acabou tendo como vítima a sua primogênita. "Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita. A tentativa de me matar trocando as balas do duelo. Era tudo uma grande vingança?", questiona. "Eu prefiro chamar de justiça", responde com desdém o gêmeo de Emílio. "Isso é uma loucura. Não foi a gente que matou o Emílio", se defende Samuca, vivendo às custas da mulher por conta do bloqueio de suas contas.

'Tentei salvar a vida dele', diz Marocas sobre Emílio

Nesse momento, a filha mais velha de Agustina (Rosi Campos) também se defende: "Ao contrário! Mesmo detestando o seu irmão, eu tentei, de todas as formas, salvar a vida dele". Mas o banqueiro responde falando do levantamento da vida que fez dos protagonistas. "Eu sei de tudo... Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela", conta. O homem do século XIX alega que nisso o vilão está certo. "E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo", dispara Lúcio.

Dom Sabino vai desconfiar de Betina

A rival de Betina (Cleo) se revolta com a acusação. "Isso é mentira! Eu era para ter sido vítima daquela serpente! Emílio queria acabar com a minha vida, e mesmo assim eu o perdoei, no seu último suspiro. Ele morreu em paz", afirma Marocas, a se tornar prisioneira de Petra (Eva Wilma) por supostamente conter um vírus mortal. A briga prossegue com Lúcio chamando a estilista de dissimulada e exigindo que a vilã conte o que sabe. Betina deixa o local sem nada dizer e desperta a desconfiança em dom Sabino.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Margot fica sabendo como o filho morreu e surge reencarnação de Danilo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.