Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Lúcio acusa dom Sabino por morte do irmão e promete vingança

Depois de contratar um investigador na novela das sete, o milionário fica certo que foi o pai de Marocas (Juliana Paiva) o responsável pela morte do seu irmão, Emílio (João Baldasserini). E afirma que irá se vingar dos Sabino Machado: 'Vou destruir dom Sabino (Edson Celulari) e toda a sua família!'. E Betina (Cleo) apoia o novo aliado. 'Isso vai te fazer bem', diz

Lúcio (João Baldasserini) vai se voltar contra dom Sabino (Edson Celulari) na novela "O Tempo Não Para" e ameaçar o pai de Marocas (Juliana Paiva) ao acreditar em conclusão de um investigador contratado para averiguar o responsável pela morte do seu irmão, Emílio (João Baldasserini), por envenenamento. A trama é antecipada pelo portal "Observatório da Televisão". O gêmeo de Lúcio morreu picado por uma cobra quando o novo plano de Betina (Cleo) contra a estilista fracassou. O investigador chega a essa conclusão, errada, quando recorda a tentativa do vilão de subir ao altar com a ex-congelada. "Tudo indica que a morte do seu irmão foi mesmo planejada pela família Sabino Machado... O doutor Emílio chantageou Maria Marcolina e quase a obrigou a se casar com ele. Como não conseguiu, difamou Dom Sabino Machado pesadamente", relata.

Investigador usa cobra para acusar dom Sabino

Lúcio diz que tais informações não são novidade e questiona o detetive: "Tudo isso é sabido... O senhor está sendo muito bem pago para investigar o caso com apuro... Há algo mais que reforce a sua tese?". Então, o investigador explica que a cobra coral usada na morte de Emílio era comum há dois séculos, época da qual vieram dom Sabino e a família. "Sim, a cereja do bolo: o instrumento da morte ter sido uma cobra coral, extremamente venenosa e comum na região no século 19... A família utilizou um método antigo, pouco usual nos dias de hoje", aponta. E o gêmeo de Emílio assente: "Isso faz todo sentido".

Betina atiça Lúcio a se vingar de dom Sabino

Prestes a se tornar aliado de Betina, a quem vai rejeitar após beijo roubado, Lúcio conta à vilã a conclusão do detetive, prometendo se vingar do ex-marido de Agustina (Rosi Campos). "Betina... Agora sim estou convicto da culpa de dom Sabino... Um homem que vive pelas regras de honra do século 19, que mata com frieza... E agora será aniquilado pelas regras do século 21, moralmente, economicamente... Eu vou destruir dom Sabino e toda a sua família!", promete, dando um soco em sua mesa, deixando a megera espantada. "Betina, me desculpe... Eu assustei você", diz ao notar a reação da rival de Marocas, mocinha que finalmente irá subir ao altar com Samuca (Nicolas Prattes). A víbora não perde a chance de atiçar o novo aliado contra os Sabino Machado. "Isso vai te fazer bem, Lúcio... Agora que a gente já sabe que foi Dom Sabino, o melhor é esquecer essa investigação e focar na família dele, como você falou", dispara.

Lúcio propõe a Betina mudança para a Europa

E durante a conversa, o gêmeo de Emílio revela estar apaixonado por Betina. "Eu nunca pensei que poderia voltar a amar alguém novamente... Betina, eu tenho uma proposta a te fazer...Sim... Agora que tudo está bem encaminhado, por que você não vem comigo para Mônaco? Podemos recomeçar a vida lá, nós dois, juntos", propõe. Mas a assassina do irmão gêmeo de Lúcio apenas se afasta do milionário, tensa com o convite dele, responsável por convencer Mariacarla (Regiane Alves) a matar Herberto (Claudio Mendes).

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Gustavo transa com Dora e admite interesse no dinheiro de Júlia

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.