Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': Marocas vira prisioneira de Petra por conter vírus mortal

Na novela 'O Tempo Não Para', a família de ex-congelados será impossibilitada de realizar suas atividades em grupo. Marocas (Juliana Paiva), indignada, irá até a Criotec e confrontará Petra (Eva Wilman) a respeito do motivo por trás disso. A mocinha será impedida de sair do laborátorio, e, ao tirarem seu sangue, descobrirão de uma variação de um vírus letal.

A família de ex-congelados será reconhecida por colocarem a saúde pública em perigo, na novela "O Tempo Não Para". Ao serem afastados de suas atividades coletivas pelo governo, Marocas (Juliana Paiva), indignada, irá até a Criotec tirar satisfação com Petra (Eva Wilma) e descobrirá que tem um vírus mortal incubado em seu organismo. A mocinha será obrigada a ficar trancada para realizar exames e deixará sua família em desespero, como adianta o colunista de TV, Daniel Castro. A virada na vida dos personagens do século XIX acontecerá na reta final da novela, que tem término previsto para 28 de janeiro. Entretanto, Marocas não será a primeira a virar refém dos cientistas. Teófilo (Kilo Mascarenhas) será pego antes, porém, Vanda (Lucy Ramos) o resgatará facilmente. Apesar disso, medidas serão tomadas pelo governo para que os ex-congelados não contaminem outras pessoas. A partir daí, começará uma ação para isolarem os sobriventes do naufrágio do Albatroz, e, ao mesmo tempo, a marinha entrará com ação na justiça com um pedido de tutela do todos os ex-congelados. Kiki (Nathalia Gonçalves) e Niko (Raphaela Alvittos) serão impedidas de entrarem na escola, Agustina (Rosi Campos) não poderá mais ir à igreja e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) receberá uma notificação a avisando de seu afastamento do cargo de professora. Cecílio (Maicon Rodrigues) não poderá mais fazer parte da cooperativa de catadores de material reciclável, e, por último, a loja da Kikinico terá suas portas lacradas.

Irritada, Marocas afirma ser perseguição: 'Interesse em nós'

Marocas questionará Petra: "Tenho certeza de que a senhora está por trás dessa perseguição à minha família. Quem mais teria interesse em nós?", que rebaterá: "Tudo o que eu faço é pensando no bem estar de vocês. Não esqueça que eu fui a primeira a cuidar da sua família, quando todos ainda estavam congelados", responderá a cientista. "Eu lembro bem como foi... Os meus tiveram de escapar daqui, como fugitivos", retrucará a mocinha. "Por favor, só o que eu espero é realizar o meu trabalho com tranquilidade", falará a médica. "Peço que cesse com as hostilidades. Sou uma cidadã e conheço os meus direitos", dirá a mulher de Samuca (Nicolas Prattes). "Infelizmente, minha cara, seus direitos se encerram quando ameaçam a vida dos outros", deixará escapar a cientista. Mateus (Raphael Vianna) surgirá e dirá que é uma informação sigilosa e não dará detalhes à mocinha. "Para quê tantos segredos? Vou embora daqui agora mesmo", dirá Marocas.

Marocas tem o vírus da varíola

Na cena que está prevista para ir ao ar a partir de 17 de janeiro, a mocinha tentará ir embora, quando dois soldados da Marinha a impedirão de sair. "Você veio aqui por livre e espontânea vontade, minha querida. Mas não podemos permitir que se vá, diante dos riscos", avisará a ciêntista, que investigará a saúde de Marocas. A estilista, que foi atingida por uma bala ao tentar salvar o pai, só deixará que seu sangue seja tirado porque Helen (Rafaela Mandelli) aparecerá e lhe passará confiança. "Desculpe, Marocas, mas se eu não tirar a amostra do seu sangue, vou ter problemas. E é bom que alguém aqui dentro esteja do seu lado, não acha?", dirá a psiquiatra. Curiosa, Marocas questionará: "Doutora Helen, por que voltaram à carga contra a minha família? Detiveram Teófilo, até as forças armadas estão envolvidas. O que a doutora Petra esconde, afinal?". Helen abrirá o jogo. "Ela encontrou um vírus em vocês. É, um microorganismo que está inerte agora, mas que se despertar, pode provocar uma doença séria. É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo. O que a gente já sabe, é que esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 1970 do século passado, a varíola", explicará. A mocinha questionará se é uma doença mortal. E Helen, com pesar, fará que sim com a cabeça.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.