Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'O Tempo Não Para': Marocas tem chance de estar com vírus raro e letal

Nos últimos capítulos da novela das sete, Petra (Eva Wilma) revela que descobriu uma mutação do vírus da varíola em um dos ex-congelados. E que ele pode morrer caso não passe por tratamento. 'Esse vírus é uma mutação, portanto, não há qualquer defesa contra ele. Se ele se espalha, teremos um risco real de pandemia', alerta a cientista. E a infectada pode ser Marocas (Juliana Paiva)

Marocas (Juliana Paiva) e sua família vão correr risco de morte na reta final da novela "O Tempo Não Para". Além de ser baleada durante um duelo, a estilista poderá ser diagnosticada com um vírus que é fatal no caso de não haver tratamento. A revelação será feita por Petra (Eva Wilma), que retorna à trama das sete em seus últimos capítulos, mas ficará sob sigilo. Com isso, o também ex-congelado Teófilo (Kiko Mascarenhas) pode se tornar cobaia dos estudos da cientista. As cenas passam a ir dia 9, faltando duas semanas para o folhetim exibir seu último capítulo. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (19).

Veja também

Marocas pode estar infectada com vírus da varíola

Ao voltar para o país, Petra recorre a Lúcio (João Baldasserini) para evitar o fechamento do laboratório de criogenia. A intenção dela é aproveitar o espaço para estudar a transformação do vírus que descobriu. "Quando eu examinei os congelados, encontrei no organismo de um deles um vírus em estado inerte, adormecido, por assim dizer. Eu isolei o vírus e levei aos Estados Unidos", inicia. Não me admira que uma pessoa daquele tempo estivesse infectada pelo que quer que fosse", responde o gêmeo de Emílio (João Baldasserini), cuja morte quer vingar. "Só que eu identifiquei esse vírus, ou melhor, a sua matriz. Trata-se de uma variação do vírus da varíola", explica Petra, preocupando o vilão. "Varíola? Uma doença erradicada há anos. Isso é muito grave. Já se sabe o que esse vírus provoca?", questiona. "Ainda não. Precisamos de tempo e pesquisa", avisa a cientista.

Petra faz alerta: 'Temos risco de pandemia'

Quem vai acompanhar a conversa sobre a revelação é Betina (Cleo). A maior rival de Marocas vai querer saber de quem Petra está falando, mas ela não conta. "Isso é segredo de Estado", diz Mateus (Raphael Vianna), cúmplice da cientista no caso. "Trata-se de uma ameaça biológica, daí a intervenção do governo no caso", reforça a profissional. "Nossa, quanto mistério", retruca a vilã. "A situação é tão alarmante assim?", indaga Lúcio. E Petra explica que não é apenas a ex-congelada que corre perigo. "Acho que vocês ainda não entenderam. Esse vírus é uma mutação, portanto, não há qualquer defesa contra ele. Se ele se espalha, teremos um risco real de pandemia", alerta. Logo depois, a cientista firma aliança com Helen (Rafaela Mandelli) para capturar Teófilo. A coisa desanda quando ela descobre que Petra quer transformá-lo em cobaia para seus estudos.

Carmen acaba com farsa de Agustina

A beata inventou uma gravidez como forma de ter dom Sabino (Edson Celulari ) de volta. Só que a mentira vai durar pouco tempo. Isso porque Carmen (Christiane Torloni), que também terá inventado uma falsa gravidez, arranca a barriga postiça de Agustina (Rosi Campos) revelando a farsa. E ainda na reta final da trama das sete, Samuca (Nicolas Prattes) perde sua empresa, tem as contas bloqueadas e passa a ser sustentado por Marocas.

Leia também mais a novela "O Sétimo Guardião": Luz dá baita bofetada em Laura e guardião trai a irmandade ao se aliar a Valentina

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.