Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela O Tempo Não Para

'O Tempo Não Para': Samuca é bancado por Marocas após ter suas contas bloqueadas

'O Tempo Não Para': Samuca é bancado por Marocas após ter suas contas bloqueadas
Na reta final da novela das sete, Livaldo (Nelson Freitas) processa o filho, Samuca (Nicolas Prattes), por conta da ideia do adubo que gerou a SamVita. Depois de ser avisado por Vanda (Lucy Ramos) sobre o bloqueio das contas, o rapaz se lamenta com a mulher, Marocas (Juliana Paiva). 'Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado', diz. A estilista se oferece a bancar o marido

Na reta final da novela "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) mais uma vez vai passar por um perrengue financeiro após ser processado pelo pai, Livaldo (Nelson Freitas), a quem vai ameaçar de dar uma surra. Com suas contas bloqueadas, o empresário passa a ser sustentado por Marocas (Juliana Paiva), a essa altura já sua mulher. O alvo do processo é a autoria do tipo de adubo que acabou sendo o pontapé inicial da SamVita. Essas cenas começam a ir ao ar dia 24, quando a trama das sete já estiver entrando para o seu último mês - o capítulo final deve ser exibido em 28 de janeiro. No plano contra o próprio filho, Livaldo terá a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Maricarla (Regiane Alves).

Vanda conta que contas de Samuca estão bloqueadas

O bloqueio de suas contas só vai ser descoberto por Samuca quando ele tentar pagar uma conta na padaria de Gabiru (João Fernandes). "Tá dando 'não autorizado', Samuca", diz o rapaz. "Passa de novo", aconselha Elmo (Felipe Simas), que se torna proprietário do empreendimento com a ajuda do melhor amigo. Novamente, o cartão não é aceito. O que faz o mocinho ir atrás de Vanda (Lucy Ramos). E a advogada lhe dá a má notícia. "Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas", avisa a advogada, deixando o filho de Carmen (Christiane Torloni) sem chão.

'Não tenho um centavo', lamenta Samuca

Ao chegar em casa, o empresário conta tudo para a mulher, com quem terá se casado em cerimônia que tem Betina (Cleo) como madrinha. A primogênita de dom Sabino (Edson Celulari) não só consola Samuca como se põe a disposição dele para bancar os gastos do casal. "Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado", explica o empreendedor. Para consolar o marido, a estilista exalta suas qualidades. "Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!", enumera. "Só você pra levantar a minha moral", responde o filho de Carmen. A ex-congelada recorda ainda sua grife está prosperando. "E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?", indaga. "De jeito nenhum!", responde o mocinho.

Agustina e Carmen inventam que estão grávidas

Enquanto isso, dom Sabino vai ser surpreendido com o relato de sua ex-mulher e da atual namorada. Em pé de guerra desde o começo da história, tanto Agustina (Rosi Campos) como Carmen inventam que estão grávidas dele. As rivais também não perdem a chance de trocarem insultos. "A senhora é uma embusteira!", dispara a mãe de Marocas. "Despeitada", retruca Carmen.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": León revela a Gabriel que Luz pode ser atingida por maldição e Afrodite leva surra do marido

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.