Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Samuca ameaça o pai para defender Carmen. 'Te dar uma surra'

Samuca (Nicolas Prattes) ameaça o próprio pai, Livaldo (Nelson Freitas) após descobrir armação dele nos próximos capítulos da novela 'O Tempo Não Para'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Samuca (Nicolas Prattes) ameaça o próprio pai, Livaldo (Nelson Freitas) após descobrir armação dele nos próximos capítulos da novela 'O Tempo Não Para'
Já na reta final da novela das sete, o empresário vai atrás do malandro ao descobrir ter sido vítima de golpe. Durante a briga, Livaldo (Nelson Freitas) ofende Carmen (Christiane Torloni), tirando o filho do sério. 'Quero provar pra você que eu não sou o bandido dessa história... A bandida de verdade é ela!', dispara. Samuca (Nelson Freitas) avança no pai e ameaça lhe dar uma surra

Samuca (Nicolas Prattes) vai encarar o próprio pai e lhe ameaçar de uma surra na reta final da novela "O Tempo Não Para". O jovem empresário se revolta com Livaldo (Nelson Freitas) após descobrir que foi sabotado pelo malandro em relação à propriedade da patente do adubo, marco inicial da Samvita, e chega a pegar o pai pelo colarinho para defender a mãe, Carmen (Christiane Torloni). "A bandida de verdade é ela", dispara Livaldo. As cenas vão ao ar dia 20, faltando um pouco mais de um mês para o fim da trama das sete, que deve se encerrar dia 28. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

'Planejou tudo desde para desviar minha atenção', acusa Samuca

Disposto a conhecer o pai, Samuca finalmente vai conhecer Livaldo, mas o primeiro encontro não vai ser nada bom e o ex-de Carmen acaba levando um tapa da empresária, além de ser rejeitado pelo filho. Em seguida, o mau-caráter decide se aliar a Mariacarla (Regiane Alves) para reivindicar a propriedade da Samvita. Quem vai revelar ao noivo de Marocas (Juliana Paiva) sobre o golpe será Vanda (Lucy Ramos). E é isso que faz o rapaz ir atrás do pai. "Cê não pode ter feito isso, pai", diz o empreendedor. "Calma aí, filho", responde o aliado da advogada, assassina de Herberto (Claudio Mendes). Inconformado, Samuca passa a acusar o malandro. "Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim", dispara.

Samuca rebate o pai: 'Quem desenvolveu o adubo fui eu'

O ex-marido de Carmen se defende, mas não convence o noivo de Marocas, com quem irá se casar em cerimônia, que terá Betina (Cleo) como madrinha. "O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora... Tomando pra você a patente do adubo Vitae... Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro!", enumera o mocinho. De novo, Livaldo se defende, quando diz que teve a ideia do adubo. "Tudo que você tinha era uma ideia incipiente, um esboço sem valor nenhum", acusa Samuca, sendo rebatido pelo pai: "Um esboço promissor. Tanto que deu origem ao adubo Vitae". E a discussão prossegue. "Quem desenvolveu o adubo fui eu... Com a ajuda e o investimento da minha mãe... Ela vendeu a única coisa que a gente tinha pra ajudar nas pesquisas, aquele carro velho", recorda o rapaz.

'Não vai falar assim da minha mãe!', dispara Samuca

Novamente, Livaldo se defende. Ele diz que por ser dono do automóvel é, por tabela, o responsável pela empresa se desenvolver. Eu registrei a primeira patente, antes da sua mãe me mandar embora!", diz, revoltando o filho. Samuca faz de tudo para ficar calmo, mas avança com o dedo em riste: "Não fala da minha mãe". "Quero provar pra você que eu não sou o bandido dessa história... A bandida de verdade é a Carmen!", dispara o malandro, alegando que a ex-mulher não lhe deixou se aproximar do filho. Furioso, o mocinho pega o pai pelo colarinho, mas logo o solta, ao lhe empurrar. "Você não vai falar assim da minha mãe! Quer saber? Você não vale a surra que eu te dar", diz o jovem empresário.

'Me esquece!', manda Samuca ao pai

Livaldo não perde a chance de provocar o pai: "Você não ia ser capaz de bater no seu pai". "Você não vale nada", critica o protagonista. "Cê tá sendo injusto... A Carmen fez sua cabeça direitinho", atiça o vilão. E Samuca volta a defender Carmen: "Você nunca mais fala mal da minha mãe na minha frente". Livaldo afirma que vai conseguir esclarecer tudo e, assim, se aproximar do filho. "Isso nunca vai acontecer", avisa o futuro genro de dom Sabino (Edson Celulari). Eu tenho paciência, esperei mais de 20 anos pra te reencontrar", minimiza o mau-caráter. Presta atenção. Esquece que eu existo. De verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara", finaliza.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Luz passa mal ao conhecer a mãe e Olavo é atacado por Valentina

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.