'O Tempo Não Para': Lúcio se alia a Betina em assassinato. 'vingança'
Publicado em 20 de dezembro de 2018 19:35
Por Purepeople
Após descobrirem duelo de Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) por causa de Carmen (Christiane Torloni), Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo Pires) irão armar um plano para que o ex-congelado acabe morto. O irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), pretenderá trocar a bala do patriarca da família do século XIX, por festim para que ele acabe atingido. No entanto, Marocas (Juliana Paiva) acabará baleada.
Na novela 'O Tempo Não Para', por causa de Carmen (Christiane Torloni), Dom Sabino chamará Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo
Na novela 'O Tempo Não Para', Carmen (Christiane Torloni) jogará strip poker para tentar reaver a empresa de Samuca (Nicolas Prattes)
Na novela 'O Tempo Não Para', o patriarca da família do século XIX será alvo de uma tentativa de vingança por parte de Lúcio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', Lúcio (João Baldasserini) ficará sabendo do duelo e se aliará a Betina (Cleo Pires) para tentar matar Dom Sabino (Edson Celulari)
Na novela 'O Tempo Não Para', Betina (Cleo Pires) questionará Lúcio (João Baldasserini) sobre como ele pretende trocar as balas da arma
Na novela 'O Tempo Não Para', ao descobrirem do duelo, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) tentarã impedir
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas ()Juliana Paiva) acabará atingida ao impedir duelo
Bento (Bruno Montaleone) é o escolhido para ser juiz do duelo entre dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) na reta final da novela 'O Tempo Não Para
Veja + após o anúncio

Após Dom Sabino (Edson Celulari) ser acusado por Lúcio (João Baldasserini) a respeito da morte de seu irmão, Emílio (João Baldasserini), o ex-congelado será, também, alvo da vingança do vilão nos próximos capítulos da novela das sete, 'O Tempo Não Para'. Com a promessa de encerrar o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) reivindicando a autoria da patente do adubo que ergueu a empresa Samvita, Livaldo convencerá Carmen (Christiane Torloni) a jogar strip pôquer com ele em um cassino clandestino. Dom Sabino, por sua vez, chegará no local bem na hora e verá o ex-marido de Carmen de cueca, após as vitórias da mãe de Samuca, que exclamará "Sabino?! Você não podia ter vindo até aqui!". O ex-congelado, num ímpeto de coragem, vai pedir que sua mulher fique calma, e afirmará para Livaldo que não terá outra alternativa: "Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo!", esbofeteando-o na cara logo em seguida, como adianta o colunista de TV, Daniel Castro.

Betina se alia a Lúcio para assassinato

O irmão gêmeo de Emílio e Betina (Cleo Pires) vão ficar sabendo que os rivais irão se enfrentar, e aproveitarão para agir. Juntamente a sua comparsa, os vilões trocarão as balas da arma que o ex-congelado usará no duelo com Livaldo para vê-lo morto durante a disputa. "Dom Sabino deve tá achando que vai arrasar", Betina vai comentar ansiosa. "Ótimo... Assim ele morre feliz como um herói de guerra", debochará Lúcio. Pensativa, a vilã questionará: "E como é que você pretende trocar as balas dele por festim?", sendo logo rebatida: "Eu tenho algumas ideias, mas tudo vai depender do curso dos acontecimentos e das escolhas de dom Sabino para o duelo", revelará o vilão. "Dom Sabino é um atirador experiente... Você acha mesmo que ele não vai notar que a bala é de mentira?", indagará a personagem de Cleo. "Se notar, melhor ainda. Vai sentir o gosto da morte antes mesmo do disparo", responderá o irmão de Emílio. "Aí vai ser tarde demais", emendará Betina. "E meu irmão finalmente será vingado", completará o vilão.

Ao tentar impedir o duelo, Marocas se fere

No duelo, que quase terminará em tragédia, Marocas (Juliana Paiva) é quem vai levar a pior. Ao descobrir que o pai e o sogro entrarão em uma disputa, a estilista e o noivo, Samuca, pularão em cima de seus pais para evitar uma tragédia. Ao entrarem na arena onde estará ocorrendo a briga, a ex-congelada acabará levando um tiro de Livaldo, e, ao desmaiar, será levada para o hospital, precisando ser operada de emergência.

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Tempo Não Para
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
21 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias