'O Tempo Não Para': Barão é preso e Paulina descobre que 'irmão' é seu pai
Publicado em 19 de outubro de 2018 19:27
Por Purepeople
No capítulo da novela 'O Tempo não Para' que está previsto para ir ao ar no dia 30 de outubro, Barão realizará um assalto a pedido de Marocas na casa de Mariacarla e manterá o próprio pai, Eliseu, como refém. Paulina verá toda a situação pela televisão e irá até o local entender o que está acontecendo. Ela convence Barão, que acha que é seu irmão, a se entregar e após toda a confusão, Eliseu revelará para ela que na verdade Adan é seu pai e ele, seu avô
Na novela 'O Tempo Não Para', Eliseu (Milton Gonçalves) contará para Paulina (Carol Macedo) que ela é filha de Barão (Ruy Ricardo)
Na novela 'O Tempo Não Para', Paulina (Carol Macedo) ficará revoltada ao descobrir que Barão (Ruy Ricardo) não é seu irmão, como ela pensava, mas sim seu pai
Na novela 'O Tempo Não Para', Eliseu (Milton Gonçalves) será mantido como refém pelo próprio filho, Barão (Ruy Ricardo), no assalto ao apartamento de Mariacarla (Regiane Alves)
Na novela 'O Tempo Não Para', Barão (Ruy Ricardo) será preso após cair na armação de Emílio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves)
Marocas (Juliana Paiva) pedirá para Barão (Ruy Ricardo) roubar os documentos que Emílio (João Baldasserini) usa como chantagem para casar com ela, na novela 'O Tempo Não Para'
Na novela 'O Tempo Não Para', o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves) será invadido por Barão (Ruy Ricardo)
Emílio (João Baldasserini) armará para Barão (Ruy Ricardo) ser pego, quando invadir o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves), a pedido de Marocas (Juliana Paiva), na novela 'O Tempo Não Para'
Cecílio (Maicon Rodrigues) irá até o local que estará acontecendo o assalto que levará Barão (Ruy Ricardo) a ser preso com Paulina (Carol Macedo), na novela 'O Tempo Não Para'
Veja + após o anúncio

Uma série de eventos levará Paulina (Carol Macedo) a descobrir que cresceu com uma grande mentira, nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". Adan, conhecido como Barão (Ruy Ricardo Diaz), e quem acreditava ser seu irmão, na verdade é seu pai. Eliseu (Milton Gonçalves), quem a criou, seu avô. "Ele é, sim, meu filho. E você é minha neta querida. Seu pai de sangue é o Adan, Paulina", dirá ele. A notícia será dada depois de um assalto mal-sucedido de Barão e seu parceiro Washington (ator não divulgado) e deixará Paulina revoltada. As informações são do site "ArteBlitz".

Assalto de Barão não dá certo devido a armadilha de Emílio

Barão irá até o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves), a pedido de Marocas (Juliana Paiva), para pegar os documentos usados como chantagem por Emílio para forçá-la a se casar com ele. Esse material incrimina Dom Sabino (Edson Celulari), que, ao descobrir a chantagem, impedirá o casamento da filha. Era o primeiro dia de Eliseu trabalhando como porteiro no prédio e Barão já chega, mascarado, levando o pai como refém. "Não precisa se esconder. Eu sei que é você, Adan", dirá Eliseu. A invasão até poderia dar certo, mas na verdade, será tudo uma armação de Emílio (João Baldasserini), como o golpe que aplicou em Carmen (Christiane Torloni) junto com Mariacarla. Os vilões esconderão a pasta com os documentos em outro lugar e chamarão a polícia para pegar os ladrões no flagra. Quando Eliseu reconhece o filho, Barão tira a máscara e diz: "Não era pra você estar aqui, velho". "Você também não", responde o porteiro. O filho não consegue olhar nos olhos do pai e, nesse meio tempo, a polícia vem se aproximando.

Barão se recusa a se entregar para a polícia

Eliseu pergunta por que o filho está fazendo isso, mas ele desconversa: "É os meus negócio, pai. Deixa quieto...". O senhor, então, explica que a polícia está do lado de fora e que tudo pode terminar em uma tragédia. Ainda sem olhar na cara do pai, Barão diz que a polícia não irá encostar nele. O porteiro suplica a atenção do filho, que finalmente o encara, e apela para o sentimental: "Por favor. Não bota tudo a perder. Cê tem seus filhos pra cuidar, pensa neles, no Omar, na Paulina". Mas Adan diz que o Omar (Max Lima) tem a Mazé (Juliana Alves) e que a filha não quer saber dele, e tem um pai melhor que ela vê como exemplo, o próprio Eliseu, que o responde dizendo que ela não sabe de nada e uma hora a verdade será revelada. Então ele acalma Barão dizendo que o rapaz ainda irá se entender com Paulina, e acrescenta: "O que você não pode é bater de frente com a polícia". O ladrão continua irredutível e diz que não se entregará.

Paulina entra em cena e Barão se entrega: 'Não machuca ela'

Paulina vê toda a situação pela televisão e resolve ir até o local com Cecílio (Maicon Rodrigues), filho bastardo de Dom Sabino. Ela encontra um policial e pergunta por Eliseu, mas logo o avista saindo do prédio com as mãos para o alto. Em conversa com o pai, ele diz que pediu para Adan descer com ele, mas sem sucesso. "Eu vou resolver isso, paizinho", responde Paulina. Os policiais a liberam para negociar e, quando surge na porta, surpreende Barão. Ela pede para que ele se entregue e o seu 'irmão' fica comovido. "Aê, cambada! Eu me entrego! Minha irmã vai sair! Não machuca ela!", diz ele, depois de pensar um pouco. Enquanto Paulina vai saindo, ele diz: "Paulina, eu amo você", levando-a às lágrimas, o que o deixa desolado.

Paulina descobre sobre Adan: 'Não pode ser verdade. Meu pai?'

Barão, que também foi responsável pelo acidente de Samuca (Nicolas Prattes), é preso e Paulina e Eliseu chegam em casa, cansados e tristes. O pai pede para conversar com a estagiária da SamVita e revelará toda a verdade, deixando-a em choque. "É a mais pura verdade, Paulina. Você já devia saber disso há muito tempo", confirmará Eliseu após a neta demonstrar sua incredulidade. Paulina fica revoltada e começa a dizer que Barão é pior do que ela pensava, que a abandonou, deixando para o avô cuidar, mas Eliseu defende o filho "Não foi assim que aconteceu. Nós decidimos juntos. Eu assumi a sua guarda em um momento muito difícil pra todos nós". Ela continua com raiva e surpresa e dispara, antes de sair para seu quarto, chorando: "Difícil pra quem? Só pro senhor! O Adan foi cuidar da vida, fazer as tramoias dele sem pensar em ninguém. Quem cuidou de mim, quem me deu amor e carinho, quem se sacrificou por mim esse tempo todo sempre foi o senhor. O senhor é meu único pai. E sempre vai ser!". Eliseu fica triste.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol ": Novo namorado de Nice agride Agenor após ofensa à cozinheira e Karola se irrita e tenta matar Laureta. 'Fez da filha uma quenga'.

(Por Raphaela Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Não disfarçando as evidências? Web aponta climão com cara de Xororó no 'Altas Horas' com Lucas Lima e Sandy: 'Não gosto'
Não disfarçando as evidências? Web aponta climão com cara de Xororó no 'Altas Horas' com Lucas Lima e Sandy: 'Não gosto'
2 de outubro de 2023
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias