Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Laila denunciará Jamil com medo de ser entregue para Aziz

Compartilhe no Facebook
Nos próximos 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) aceitarão Laila (Julia Dalavia) de volta, mas a convencerão de denunciar Jamil (Renato Góes) para a polícia. De início, a jovem resistirá a ideia, pois acredita que o amado não faria mal algum para ela e seu filho. No entanto, sua família dirá que ele entregará ela para o sheik em troca de dinheiro e ela logo tomará uma decisão.

Laila (Julia Dalavia) tomará medidas radicais para manter Jamil (Renato Góes) distante dela na novela "Órfãos da Terra". Após descobrir que o rapaz trabalha para o sheik Aziz (Herson Capri) que tentou forçá-la a se casar, ela acabou com qualquer chance de um possível relacionamento com o libanês. Com toda a situação, Elis (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) aceitarão a filha de volta em sua família e casa, após terem expulsado-a por ter engravidado antes do casamento. Para tentarem proteger a jovem, eles convencerão ela de denunciar o rapaz para a polícia e pedir medida protetiva. No início ela manterá uma resistência, mas logo se renderá ao pedido dos pais. As informações são do site "Notícias da TV".

Família de Laila convencerá que Jamil quer levá-la de volta

Laila sairá em defesa do amado quando seu pai sugerir que eles denunciem ele. "Não acho que o Jamil seja capaz de fazer algum mal pra mim, ou pro meu filho", defenderá ele. "Ele disse que queria casar comigo, assumir a criança", continuará a jovem. "Deve ser mais uma armadilha", argumentará a mãe. "Ele já se aproveitou de você, agora ele quer levar você de voltar para o sheik!" acusará o pai. "E sabe por que ele vai fazer isso? Para ganhar muito dinheiro! Você vai ser entregue a Aziz por um punhado de moedas", confrontará Missade. "Já se imaginou presa num harém, pro resto da sua vida, Laila?", questionará Miguel (Paulo Betti). "E Aziz ainda pode fazer algo pior", concluirá Rania (Eliane Giardini).

Laila descobre que Jamil é capanga

Tudo começará quando a jovem descobrir que o rapaz trabalha ao lado de Aziz, que morrerá nos próximos capítulos. A verdade virá à tona quando a prima invejosa e ambiciosa de Laila, Camila (Anajú Dorigon), sentir interesse por Jamil quando ele for na loja de Miguel tentar conseguir um emprego. Logo depois, ela verá a desconfiança de Missade sobre o capanga e investigará mais sobre isso. Ela pedirá, então, para que Benjamin faça uma busca sobre o rapaz na internet. Como o garoto é entendedor do assunto, ele logo achará uma foto de Jamil ao lado do milionário das arábias. Para alertar e proteger Laila, ele mostrará a foto para ela. Em primeiro momento, a mocinha não acreditará e terá certeza que é uma montagem, mas o menino a orientará a pesquisar ela mesmo na web. Irritada e desapontada, ela confrontará Jamil, mas não dará espaço para ele se explicar. Sem ouvir o rapaz, ela terminará a relação deles e exigirá que nunca mais se vejam.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.