Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Laila conta para Elias da gravidez e pai a expulsa de casa

Na novela 'Órfãos da Terra' Laila (Julia Dalavia) vai ser expulsa de casa depois que contar para o pai, Elias (Marco Ricca), que está grávida de Jamil (Renato Góes). A menina descobrirá a notícia enquanto está no hospital, depois de sofrer um acidente. Apesar de manter segredo no ínicio, ela vai contar primeiro para a mãe, Missade (Ana Cecilia Costa).Quando for contar para o pai, ele não receberá nada bem a informação e vai botar ela para fora da família.

Laila (Julia Dalavia ) vai ser expulsa de casa pelo pai, Elias (Marco Ricca), nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra ". A jovem descobrirá que está grávida de Jamil (Renato Góes ) depois de sofrer acidente. Ela será levada ao hospital por Bruno (Rodrigo Simas ) e lá escutará a notícia do médico e, claro, ficará em choque. Ao receber alta, a menina vai esconder a novidade da família. A primeira pessoa a ficar sabendo de sua gravidez será a mãe, Missade (Ana Cecília Costa). As duas vão contar a notícia para Rania (Eliane Jardim). A prima dos Faiek, responsável por hospedar eles no Brasil, vai sugerir que fuja da cidade e tenha a criança longe de todo mundo. A amada de Jamil não vai aceitar os conselhos. Depois da mãe e da prima, será a vez do pai receber a informação. Elias não vai aceitar nada bem a história, e vai expulsar a família de casa. As cenas vão ao ar na segunda semana da trama.

Aziz é responsável por morte da esposa

O sheik Aziz (Herson Capri), marido de Laila, vai ser assassinado na trama das seis. Antes de morrer, o pai de Dalila (Alice Wegmann) vai, porém, matar sua primeira espora, Soraia (Letícia Sabatella). Assim como a filha de Elias, ela foi comprada pelo magnata quando era mais jovem. A morte da personagem vai acontecer no momento em que ela e seu verdadeiro amor, Hussein (Bruno Cabrerizo), primo de Jamil, fogem para viverem sua paixão proibida. O assassino do sheik, porém, não vai ser revelado. "Órfãos da Terra", assim como outras novelas vai ter o mistério de "quem matou". Uma das principais suspeitas do crime, vai ser Laila.

Laila engravida após transar com Jamil pela primeira vez

No capítulo deste sábado, Jamil e Laila vão transar pela primeira vez depois de planejarem o futuro juntos. No mesmo dia, os dois já vão admitir que estão apaixonados um pelo outro e ele será aconselhado por Hussein a não revelar para a mocinha sua relação com Aziz. Na segunda semana da trama, os dois vão marcar de se encontrar no Brasil. Enquanto Jamil chega no local combinado, ele leva um bolo da filha de Missade por conta do acidente que sofrerá no caminho. Falando na mãe de Laila, ela vai fazer de tudo para afastar a herdeira do funcionário de Aziz. Além de jogar fora o papel com o telefone do rapaz, ela vai pedir que Padre Zoran (Angelo Coimbra) não conte para a menina que Jamil esteve no centro de refugiados e procurou por ela. Outra que vaí fazer questão de separar o casal e até vai conseguir é Dalila. Quando os dois romperem, Laila vai se aproximar de seu herói, Bruno.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião":

(Por Anna Wery)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.