Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Aziz assassina primeira mulher e é morto na semana seguinte

Na novela 'Órfãos da Terra', a morte de Aziz (Herson Capri) promete ser um mistério na trama. Mas antes, o sheik vai matar sua primeira mulher, Soraia (Letícia Sabatella). Assim como Laila (Julia Dalavia) ela foi comprada por ele quando era mais nova. O crime vai ocorrer quando a esposa do magnata tentar fugir com seu verdadeiro amor, Hussein (Bruno Cabrerizo).

A novela 'Órfãos da Terra ' vai ser movimentada pelo mistério envolvendo a morte de Aziz (Herson Capri ). De acordo com o site Notícias da TV, o crime deve acontecer pelo capítulo 30 da trama. A principal suspeita vai ser Laila (Julia Dalavia ) e a história despertará a vilã que existe em Dalila (Alice Wegmann ), filha do magnata. Antes de morrer, porém o sheik vai ser o assassino da primeira mulher, Soraia (Letícia Sabatella ), de acordo com o Extra. Assim como a mocinha da obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, que enfrentará uma gravidez logo no começo da trama, ela também foi comprada pelo marido quando era bem jovem. A personagem de Letícia vive na história um amor proibido com Hussein (Bruno Cabrerizo ), primo de Jamil (Renato Góes ) e vai perder a vida quando fugir do milionário para ficar com seu amado.

Laila descobre gravidez após acidente

Logo nos primeiros capítulos de 'Órfãos da Terra', Jamil e Laila vão ficar apaixonados um pelo outro e acabarão transando. A relação entre os dois porém, renderá frutos. Na segunda semana da trama, os casal de protagonistas marcará um encontro no Brasil. O funcionário de Aziz até conseguirá chegar ao restaurante, mas a filha de Elias (Marcos Ricca) vai sofrer um acidente e, com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) vai parar no hospital. Durante o período no qual ficará internada, a mocinha descobrirá que engravidou do primo de Hussein. No início, ela vai esconder o segredo da família. Camila (Anajú Dorigon ), parte da família Nasser, responsável por hospedar os Faiek no Brasil, até dará a entender em conversa com Missade (Ana Cecília Costa) que a menina espera um filho. Quando Laila for revelar ao pai que está grávida, Elias não vai reagir nada bem e acabará expulsando a menina do núcleo familiar.

Dalila vai tentar separar Jamil e Laila

Jamil e Laila vão enfrentar uma verdeira inimiga para poderem viver seu amor. Dalila, filha de Aziz, é apaixonada pelo primo de Hussein. O desprezo que o capanga do sheik sente por ele só faz seu sentimento por ele ficar mais forte ainda. A personagem, que promete lançar tendências entre os telespectadores, vai ver seu lado vilã acordar depois da morte do pai. Ela será capaz de tudo para ficar com seu amado, inclusive chantagear o mocinho por um tempo. O plano da herdeira do magnata dará certo, e Jamil e Laila vão se separar durante a trama das seis. É durante esse tempo que a rebenta de Missade vai se aproximar mais ainda de Bruno. O fotógrafo e amigo do atrapalhado Abner (Marcelo Médici) socorreu a menina depois do acidente sofrido por ela e quando ela despertar no hospital ficará encantando pela refugiada.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Murilo conta para Sóstenes a identidade da mãe de Luz e Autor garante que Milu vai voltar para a trama, após sua morte.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.