'Órfãos da Terra': Aziz assassina primeira mulher e é morto na semana seguinte
Publicado em 4 de abril de 2019 20:04
Por Purepeople
Na novela 'Órfãos da Terra', a morte de Aziz (Herson Capri) promete ser um mistério na trama. Mas antes, o sheik vai matar sua primeira mulher, Soraia (Letícia Sabatella). Assim como Laila (Julia Dalavia) ela foi comprada por ele quando era mais nova. O crime vai ocorrer quando a esposa do magnata tentar fugir com seu verdadeiro amor, Hussein (Bruno Cabrerizo).
Na novela 'Órfãos da Terra', a morte de Aziz (Herson Capri) vai ser um mistério.
Na novela 'Órfãos da Terra', Soraia (Letícia Sabatella) vai ser morta pelo marido, Aziz (Herson Capri) antes dele ser morto.
Na novela 'Órfãos de Terra', Aziz (Herson Capri) vai matar Soraia (Letícia Sabatella) depois que ela tentar fugir com o amado, Hussein (Bruno Cabrerizo).
Na novela 'Órfãos da Terra', assim como Laila (Julia Dalavia), Soraia (Letícia Sabatella) foi comprada pelo marido, Aziz (Herson Capri), quando era mais nova.
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai virar vilã depois da morte de Aziz (Herson Capri). Ela fará de tudo para ficar com o amado, Jamil (Renato Góes). Ela fará com que ele e Laila (Julia Dalavia) se separem.
Na novela 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) vai tentar fazer com que Jamil (Renato Góes) fique com a filha, Dalila (Alice Wegmann). O mocinho vai dispensar a vilã e isso só aumentará seu sentimento por ele.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai descobrir que está grávida de Jamil (Renato Góes) na segunda semana da trama.
Na novela 'Órfãos da Terra', Bruno (Rodrigo Simas) vai se encantar por Laila (Julia Dalavia) após socorrer a menina em acidente.
Veja + após o anúncio

A novela 'Órfãos da Terra ' vai ser movimentada pelo mistério envolvendo a morte de Aziz (Herson Capri ). De acordo com o site Notícias da TV, o crime deve acontecer pelo capítulo 30 da trama. A principal suspeita vai ser Laila (Julia Dalavia ) e a história despertará a vilã que existe em Dalila (Alice Wegmann ), filha do magnata. Antes de morrer, porém o sheik vai ser o assassino da primeira mulher, Soraia (Letícia Sabatella ), de acordo com o Extra. Assim como a mocinha da obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, que enfrentará uma gravidez logo no começo da trama, ela também foi comprada pelo marido quando era bem jovem. A personagem de Letícia vive na história um amor proibido com Hussein (Bruno Cabrerizo ), primo de Jamil (Renato Góes ) e vai perder a vida quando fugir do milionário para ficar com seu amado.

Laila descobre gravidez após acidente

Logo nos primeiros capítulos de 'Órfãos da Terra', Jamil e Laila vão ficar apaixonados um pelo outro e acabarão transando. A relação entre os dois porém, renderá frutos. Na segunda semana da trama, os casal de protagonistas marcará um encontro no Brasil. O funcionário de Aziz até conseguirá chegar ao restaurante, mas a filha de Elias (Marcos Ricca) vai sofrer um acidente e, com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) vai parar no hospital. Durante o período no qual ficará internada, a mocinha descobrirá que engravidou do primo de Hussein. No início, ela vai esconder o segredo da família. Camila (Anajú Dorigon ), parte da família Nasser, responsável por hospedar os Faiek no Brasil, até dará a entender em conversa com Missade (Ana Cecília Costa) que a menina espera um filho. Quando Laila for revelar ao pai que está grávida, Elias não vai reagir nada bem e acabará expulsando a menina do núcleo familiar.

Dalila vai tentar separar Jamil e Laila

Jamil e Laila vão enfrentar uma verdeira inimiga para poderem viver seu amor. Dalila, filha de Aziz, é apaixonada pelo primo de Hussein. O desprezo que o capanga do sheik sente por ele só faz seu sentimento por ele ficar mais forte ainda. A personagem, que promete lançar tendências entre os telespectadores, vai ver seu lado vilã acordar depois da morte do pai. Ela será capaz de tudo para ficar com seu amado, inclusive chantagear o mocinho por um tempo. O plano da herdeira do magnata dará certo, e Jamil e Laila vão se separar durante a trama das seis. É durante esse tempo que a rebenta de Missade vai se aproximar mais ainda de Bruno. O fotógrafo e amigo do atrapalhado Abner (Marcelo Médici) socorreu a menina depois do acidente sofrido por ela e quando ela despertar no hospital ficará encantando pela refugiada.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Murilo conta para Sóstenes a identidade da mãe de Luz e Autor garante que Milu vai voltar para a trama, após sua morte.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
15 de janeiro de 2024
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias