Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Dalila revela segredo sobre a vida de Fauze. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Dalila (Alice Wegmann) fará uma grande revelação nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. Para escapar da suspeita de ter matado Paul (Carmo dalla Vecchia), ela contará para Fauze (Kaysar Dadour) que ele é seu irmão. O rapaz desistirá de denunciar a vilã e ainda mudará de lado, virando seu aliado. Ele conseguirá criar um álibi para a jovem não ser suspeita do crime.

Dalila (Alice Wegmann ) fará uma grande revelação sobre Fauze (Kaysar Dadour) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após a morte suspeita e misteriosa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) afirmará que a patricinha é responsável pela morte do inglês. Para acalmar a situação e conseguir mais um aliado no seu plano incansável de se vingar da família de Laila (Julia Dalavia), a qual é uma integrante já que Rania (Eliane Giardini) é sua avó, ela revelará ao libanês que ele é seu irmão. A notícia abalará o rapaz que logo fica do lado da irmã. As informações são do site "Notícias da TV".

Paul morre e Fauze acusa Dalila de tê-lo matado

Tudo começará quando a relação dela com seu maior aliado, até então, ir esfriando. Depois que ela obriga Jamil (Renato Góes) a se casar com ela, Paul não gostará nada disso e resolve desmascarar a vilã na festa do Instituto Boas-Vindas. Eles começarão a brigar cada vez mais e o rapaz até vai procurar Fauze para colocá-lo contra Dalila. O problema é que no capítulo de terça-feira (16) o amante dela aparecerá morto. Ela acusará Fauze de ter matado Paul, mas como forma de se proteger, ele dirá que foi ela pois viu a vilã na cena do crime. Para se livrar disso, já que Almeidinha (Danton Mello) irá atrás dela assim que souber da morte, ela fará a revelação de que o capanga é seu irmão.

Dalila revela que Fauze é seu irmão e ele vira aliado da vilã

Dalila explicará que todos na mansão do sheik árabe sabiam que Aziz tinha um caso com a mãe de Fauze. O jovem acreditará na história e desistirá de denunciar a vilã, resolvendo, ainda, ficar do lado dela e ajudá-la em seu plano. Ele vai criar um falso-álibi para a estudante de moda tirar a suspeita de sua reta e ainda será responsável por perseguir Jamil e fazer ameaças a Laila, algo que ele já havia demonstrado que não estava mais empolgado em fazer.

Paul desmascara Dalila na frente de todo mundo

Paul terá uma crise de ciúmes pelo fato de Dalila ter enganado Jamil e eles terem transado e extrapolará na vingança. Ele encherá a cara para esquecer o problema, mas isso só piorará. O inglês chegará na festa do Instituto de Boas-Vindas e pegará o microfone, contando para todos presentes que Basma é, na verdade, Dalila. Ela não gostará nada disso e o rapaz aparecerá morto poucos dias depois, fazendo ela ser a principal suspeita.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Josiane vira assassina na trama ao matar mordomo e Maria da Paz volta a ser alvo dos Ramirez após vinte anos

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.