Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz fica na mira dos Matheus após morte de Nilda

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na mira da família Matheus novamente. Após vinte anos do atentado a Amadeu (Marcos Palmeira) no dia de seu casamento, Nilda (Jussara Freire) ainda pede pela vingança. No leito de sua morte, a mãe do advogado pedirá para seu neto e filho vingarem a família e matarem a boleira. Confira!

Todo o pesadelo de Maria da Paz (Juliana Paes) vai voltar após vinte anos no capítulo que vai ao ar no dia 11 da novela "A Dona do Pedaço". Nilda (Jussara Freire) não abrirá mão da vingança nem quando estiver no leito de morte. A mãe de Amadeu (Marcos Palmeira) ainda não aceitou o fato de seu filho ter levado um tiro no altar e fará de tudo para que a boleira pague pelo o que ela acha que fez. Ela encomendará mais um novo atentado contra a confeiteira e Rael (Rafael Queiroz), que já tentou matar a mãe de Josiane (Agatha Moreira), que roubará ela e será descoberta, aceitará o pedido da vó. As informações são do site "Notícias da TV".

Nilda faz seu úlimo pedido no leito de morte

Amadeu, que fará a cabeça de Maria da Paz para não se casar, e Rael irão visitar Nilda após ela pedir um momento a sós com eles por sentir que não ficará viva por muito mais tempo. "Eu sei que já tá na hora de partir. Por isso vim... Pra te ver, Amadeu, mais uma vez... E você também, Rael", inicia ela. "Eu tenho um último pedido. É meu pedido no leito de morte. Uma promessa. Toda nossa família foi destruída por causa da Maria da Paz. O Rael veio pra São Paulo com a missão de se vingar por todos nós", continua a matriarca. "Eu tentei dar um tiro nela. Mas o Amadeu, disse que a senhora desobrigou da promessa", defende-se o rapaz. "Você, Amadeu, me fez dizer que desobrigava o Rael, mas eu só disse da boca pra fora. Eu quero o sangue da Maria da Paz", dirá a mãe.

Amadeu desaponta a mãe ao pedir para desistirem da vingança

Amadeu tentará convencer a mãe de esquecer isso. "Mãe, não, não. Essa história de vingança acabou. "Não acabou. Promete, meu filho, promete", insistirá. "Minha mãe, dói não fazer uma promessa no leito de morte. Mas não posso. Eu ainda amo a Maria da Paz", dirá o advogado deixando Nilda desapontada. "Ama, ama a Maria da Paz? Depois de tudo?", se espanta. "Meu sentimento não tem importância, tou casado, com filho. Mas não quero a morte da Maria da Paz. Deus me livre desejar uma coisa dessas. Eu peço perdão, mãe. Mas não posso prometer", dirá ele após sua amada se casar com outro.

Rael aceita encomenda de morte de Maria da Paz

Nilda desistirá de pedir para o filho e resolve dar esse papel ao neto. Ela, então, encara Rael, mas Amadeu pede para que livre o menino dessa função. "Tá bem. Não disse nada não, Rael. Eu não disse e você não disse", fala a matriarca após o pedido do filho. No entanto, na hora de irem embora, o rapaz, que atirou em Maria da Paz e fez ela achar que tinha sido Amadeu, apertará a mão da avó e fará um aceno de cabeça confirmando que aceitou a encomenda. A moça ficará feliz com o neto e dará um sorriso antes de morrer.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.