Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 15 a 20 de julho
Publicado em 5 de julho de 2019 19:06
Por Purepeople
A morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai movimentar os próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vão ignorar as ameaças de Dalila (Alice Wegmann) à vida dela e de Raduan. A vilã vai trazer Fauze (Kaysar Dadour) para seu lado. Missade (Ana Cecilia Costa) vai botar um fim em seu casamento com Elias (Marco Ricca).
A vida de Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai chegar ao fim após o vilão ser assassinado na novela 'Órfãos da Terra'.
Zuleika (Emanuelle Araújo) vai ficar muito triste após achar a foto de um homem com uma dedicatória na carteira de Almeidinha (Danton Mello) e ele desistir de ser pai na novela 'Órfãos da Terra'.
Fauze (Kaysar Dadour) vai passar para o lado de Dalila (Alice Wegmann) após a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) na novela 'Órfãos da Terra'.
Missade (Ana Cecilia Costa) vai botar um fim em seu casamento com Elias (Marco Ricca)  na novela 'Órfãos da Terra'.
Elias (Marco Ricca) vai falar para Laila (Julia Dalavia) que escolheu ficar com Helena (Carol Castro) na novela 'Órfãos da Terra'.
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão ignorar as ameaças de Dalila (Alice Wegmann) e vão continuar se encontrando na novela 'Órfãos da Terra'.
Almeidinha (Danton Mello) vai ficar desconfiado após Dalila (Alice Wegmann) mudar seu depoimento sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) na novela 'Órfãos da Terra'.
Latifa (Luana Martau) vai contar para Abner (Marcelo Médici) que está grávida e que o filho é dele na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 15 a 20 de julho 2019

Capítulo 90 - segunda-feira

Jamil (Renato Góes ) se esforça para esclarecer para Laila (Julia Dalavia ) as ameaças de Dalila (Alice Wegmann ). Camila (Anajú Dorigon ) resolve ir atrás de Lurdes. Zuleika (Emanuelle Araújo ) escuta Almeidinha (Danton Mello ) combinando de se encontrar às escondidas com alguém. Lurdes não conta a verdade sobre Robson (Alex Moreno) para Camila. Rogério (Luciano Salles) chama Helena (Carol Castro ) para sair. Jamil jura que vai atrás de novas evidências contra Dalila. Robson faz ameaças a Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ali (Mouhamed Harfouch ) e Sara (Veronica Debom) ficam sabendo sobre o segredo de Omar (Miguel Nader) e Latifa (Luana Martau). Latifa fala para Abner (Marcelo Médici ) que está grávida e o filho é dele. Bóris (Osmar Prado ) impede que Omar chegue perto de Eva (Betty Gofman ). Dalila e Paul discutem, e ele resolve apelar para Fauze (Kaysar Dadour ) para se vingar dela. Jamil encontra com Dalila. Bruno (Rodrigo Simas ) traz Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq (Eduardo Mossri) consegue que seu diploma seja revalidado no Brasil. Zuleika se sente confusa após avistar Almeidinha com um rapaz. Fauze segue Dalila.Em tom de despedida, Laila e Jamil dormem juntos.

Capítulo 91 - terça-feira

Zuleika fala com Cibele (Guilhermina Libanio ) sobre Almeidinha. Fauze telefona para Dalila, que desesperada, vai atrás de Paul. Laila conta para a família que Jamil vai ter que se casar com Dalila. Jamil se diverte com Raduan. Dalila fica sabendo da relação entre Paul e Fauze. Robson encontra com Paul, para a preocupação de Lurdes. A documentação para a separação de Laila e Jamil é entregue a ela. Zuleika não aceita o comportamento indiferentes de Almeidinha. Elias (Marco Ricca ) escuta Rogério falando para Jean (Blaise Musipere) do encontro que teve com Helena. Jamil conforta Laila que chora enquanto assina os papéis da seoaração. Latifa e Omar planejam mais uma armação. Ester (Nicette Bruno ) fala para Abner voltar para casa. Omar conversa com Eva fora do alcance de Bóris. Padre Zoran (André Coimbra) fala para Helena tentar ganhar a confiança de Salma, uma criança síria abandonada. Zuleika pede conselhos para Letícia (Paula Burlamaqui). Robson larga Lurdes para ir embora do país. Jamil dá para Dalila a documentação de sua separação de Laila. Paul é achado sem vida e Almeidinha vai atrás de Dalila.

Capítulo 92 - quarta-feira

Dalila é interrogada por Almeidinha, e ela bota Gabriel no meio do falso depoimento. Padre Zoran e Helena se esforçam para auxiliar Salma. Latifa suspeita da boa vontade de Ester. Omar induz Eva a permitir que ele trabalhe e passe a noite nos fundos da loja de flores. Dalila bota a culpa em Fauze da morte de Paul. Elias se esforça para conversar com Salma. Dalila garante a Gabriel que não é responsável pela morte de Paul. Omar se vitimiza para Eva. Ester impede que Abner e Latifa passem a noite juntos. Dalila não consegue tirar Paul da cabeça. Elias pede explicações para Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika observa uma fotografia de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil conta para Laila do assassinato de Paul. Lurdes diz a Camila que Robson resolveu ir embora do país. Jamil acha chaves próximas ao carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze bota a culpa da morte de Paul em Dalila.

Capítulo 93 - quinta-feira

Fauze conta para Dalila que viu ela cena do crime. Laila e Camila vão com Lurdes até a Polícia. Zuleika agoniza ao ler a dedicatória que Péricles escreveu na parte de trás da foto entregue para Almeidinha. Elias fala para Missade (Ana Cecilia Costa) tentas conversar com Salma. Dalila faz a cabeça de Fauze. Omar dá um beijo em Eva. Ester e Latifa simulam mal-estar para que Abner faça as tarefas domésticas. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e tem sucesso na missão de falar com Salma.Robson é capturado no aeroporto após denúncia de Lurdes. Aline (Simone Gutierrez) é afetuosa com Salma e deixa Caetano (Glicério do Rosário) preocupado. Fauze resolve passar para o lado de Dalila. Laila e Jamil não conseguem lidar com a distância um do outro. Cibele, Benjamim e Camila ficam surpresos ao avistarem Dalila na delegacia com Fauze. Fauze afirma para Almeidinha que viu com os próprios olhos que Robson atirou em Paul.

Capítulo 94 - sexta-feira

Almeidinha fica desconfiado após Dalila alterar seu depoimento. Elias não consegue tirar Helena da cabeça. Rogério tenta dar um beijo em Helena,e ela se esquiva. Elias pergunta para Helena da relação dela com Rogério. Almeidinha confronta os depoimentos de Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias Helena trocam beijo. Camila lamenta a morte de Paul. Laila não consegue tirar Jamil da cabeça. Almeidinha fala que Jamil e Laila deveriam denunciar Dalila. Dalila ordena que Fauze siga Jamil. Zuleika fica triste com a frieza do marido. Missade termina o casamento com Elias. Aline toma conta de Salma. Padre Zoran conforta Missade. Bóris fala para Ester ajudar a separar Omar de Eva. Omar pergunta se Eva quer namorar com ele. Faruq fica triste com a ausência de pacientes. Fauze flagra Jamil e Laila juntos.

Capítulo 95 - sábado

Fauze acompanha os passos de Jamil e Laila até um hotel. Jamil resolve abrir mão do casamento com Dalila. Elias pergunta para Caetano se ele pode dormir na oficina. Helena pede conselhos para Letícia. Fauze revela a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil combina de se encontrar com Dalila. Omar afirma que vai botar a mão em todos os bens de Eva. Zuleika fica surpresa quando Almeidinha revela que não quer mais ser pai. Missade garante para Rania (Eliane Giardini) que vai lidar bem com o divórcio. Almeidinha fica desconfiado depois de interrogar os funcionários do escritório de Gabriel. Robson afirma para o delegado que é inocente. Rania e Cibele confortam Zuleika. Aline compra mimos para Salma e não se importa com os avisos de Caetano sobre ficar apegada à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e chantagear Jamil. Bóris bota seu plano contra Omar para funcionar. Elias fala para Laila que vai ficar com Helena. Dalila ordena que Jamil se afaste de Laila e Raduan

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Órfãos da Terra Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
25 de abril de 2024
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Últimas Notícias