Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Orgulho e Paixão': Ernesto procura Aurélio para se casar de surpresa com Ema

O filho de imigrantes procura o noivo de Julieta (Gabriela Duarte) nos próximos capítulos da novela das seis. 'Espero que possa compreender meu desejo de encantar sua filha. De fazer um dia mágico. De surpreender e deslumbrar Ema (Agatha Moreira), diz Ernesto (Rodrigo Simas). 'Obrigado, por amar minha filha com tanta dedicação', responde Aurélio (Marcelo Faria)

Ernesto (Rodrigo Simas) decidiu se casar de surpresa com Ema (Agatha Moreira) na novela "Orgulho e Paixão". E para surpreender a baronesinha, o imigrante de italiano procurou Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) e nos próximos capítulos o rapaz vai atrás de Aurélio (Marcelo Faria), pai da sua noiva, para lhe pedir permissão. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (16), segundo o "Observatório da Televisão". "Sei que é difícil para um pai entender um casamento surpresa. Mas espero que possa compreender meu desejo de encantar sua filha. De fazer um dia mágico. De surpreender e deslumbrar Ema", inicia o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori).

'Prometo ser empenhado e amoroso', diz Ernesto

Noivo de Julieta (Gabriela Duarte), Aurélio abraça o futuro genro e dá o seu aval para a união. "Como não vou me dobrar diante de uma declaração dessas à menina dos meus olhos? Claro que dou minha bênção a vocês, Ernesto", diz ele. Emocionado, o rapaz avisa que irá tratar bem a casamenteira. "Prometo ser um marido empenhado e amoroso, guardião da sua joia, seu Aurélio. Ou não me chamo Ernesto Pricelli", conta. Empolgado, o filho do Barão (Ary Fontoura) assume que queria ter tido a mesma ideia do rapaz. "Você sabe, vou me casar também. E confesso uma pequena dor de cotovelo por não ter tido essa ideia de casamento surpresa primeiro. Obrigado, rapaz. Por amar minha filha com tanta dedicação", responde.

Ernesto chama Jorge para casamento

O também irmão de Luccino (Juliano Laham) aproveita para chamar alguns convidados. "É fácil, meu sogro! Agora, se não for abuso, será que posso usar o telefone da casa? Preciso avisar nossos amigos de São Paulo. Ludmila (Laila Zaid), Mariko (Jacqueline Sato) e... Jorge (Murilo Rosa)", acrescenta citando o advogado que já balançou com a baronesinha. "Minha irmã Tenória (Polly Marinho) e Estilingue (JP Rufino) também, não esqueça. Fique à vontade. E conte comigo para o que precisar no casamento. Com licença", finaliza o noivo da Rainha do Café.

Luccino é expulso de casa

Na outra ponta do folhetim de época, o mecânico vai admitir ao pai que gosta de rapazes quando é flagrado quando beijando Otávio (Pedro Henrique Müller). Revoltado, Gaetano (Jairo Mattos) expulsa o filho de casa e ele se abriga na oficina mecânica. Depois, ao receber a visita do oficial, recebe proposta de fugirem juntos, mas ele rejeita. "Me importo com você mais do que jamais me importei com outra pessoa. Mas saber que quer jogar fora seu futuro por minha causa. Não posso te deixar fazer isso", diz o mecânico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.