Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Orgulho e Paixão': Susana arma desencontro de Darcy e Elisabeta. 'Manipuladora'

Compartilhe no Facebook
Thiago Lacerda, intérprete do mocinho, adianta que o casal protagonista vai viver idas e vindas no relacionamento

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) bem que vão tentar viver um a história de amor na novela "Orgulho e Paixão", nova trama das seis que estreia nesta terça-feira (20). Mas o casal protagonista vai ser impedido de ficar junto por Susana, vilã interpretada pela atriz Alessandra Negrini. Em entrevista ao Purepeople, Thiago Lacerda conta o que motiva a funcionária de Julieta (Gabriela Duarte) a insistir em atrapalhar o amor dos dois.

'Ela é uma titereira, manipuladora de desencontros'

A ambição vai mover a vida de Susana, e será por causa do desejo por dinheiro que ela vai lutar para frustrar o namoro de Dracy e Elisabeta, jovem que já tinha traços do feminismo em seus ideias no início do século XX. "Susana, personagem da Alessandra (Negrini), manipula os desencontros do núcleo romântico e ela está fazendo de um jeito muito gostoso, surpreendente", fala Thiago Lacerda em elogio à colega de cena. "Ela defende os interesses econômicos da Julieta e do Camilo (Maurício Destri), só que ela tem desvios éticos e morais. O caráter dela é estranho, e isso faz com que ela seja um tipo de vilã. Mas eu não gosto muito dessas etiquetas, prefiro imaginar que ela é uma titereira, uma manipuladora de desencontros", afirma o ator.

Encantamento de Elisabeta e Darcy acontece de forma imediata

Elisabeta fica encantada por Darcy, mesmo vendo o mundo de forma bem diferente do amado. Thiago Lacerda, no entanto, aponta semelhança entre os dois: "Eles têm o temperamento muito parecido, mas o Darcy me parece ter um conflito mais duro. A Elisabeta tem os conflitos dela, mas é uma mulher que já está mais à frente dele. Elisabeta é a evolução da espécie do Darcy, mas ele consegue olhar para frente e enxergá-la". Apesar de conturbado ao decorrer do tempo, o relacionamento dois - que terá Ernesto, vivido por Rodrigo Simas, como um terceiro integrante - se inicia à primeira vista. "É uma aproximação natural. É um encontro imediato, uma identificação imediata, que vive a turbulência do entendimento normal da vida. Eles pensam: 'Que mulher é essa?', 'Que homem é esse?' A medida que a história vai andando, eles vão se reencontrando depois de alguns desencontros, que vão sendo resolvidos. Imagino que, no final, os personagens se entendam e fiquem juntos. Acho que esse é o caminho natural da história", conta o intérprete do mocinho.

Thiago Lacerda diz sobre Darcy: 'Pensamento à frente de sua época'

O ator afirma que seu personagem, assim como a de Nathalia Dill, enfrenta batalhas internas grandes, principalmente para equilibrar sua profissão com seus valores pessoais. "Darcy é um homem da cidade, do mundo, dos negócios. É um industrial inglês, mas é humanista, curiosamente. Isso é um elemento que gera conflito também. Como ser um homem de negócios no auge da Revolução Industrial, considerando o humano e estabelecendo uma prioridade nessa relação", diz. Ele ainda acrescenta que Darcy pensa de forma diferente aos seus contemporâneos: "É um homem com os seus conflitos, que pertence à sua época mas tem um pensamento à frente de sua época".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.