Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Orgulho e Paixão': por decisão do pai, Ema termina o noivado com Edmundo

Depois de passar vexame na festa que comemora a união, Ema (Agatha Moreira) procura Ernesto (Rodrigo Simas) e lhe dá um beijo na novela das seis. Em seguida, Aurélio (Marcelo Faria) proíbe a filha de casar com o herdeiro de Rômulo (Marcos Pitombo). Já solteira, a casamenteira volta a procurar o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori). Eles discutem mas acabam se beijando novamente

O noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues) vai acabar na novela "Orgulho e Paixão". Nos próximos capítulos, a casamenteira decide colocar um ponto final no relacionamento arranjado depois de passar vergonha na festa que comemora o compromisso. Bêbado, o filho de Tibúrcio (Oscar Magrini) admite ser apaixonado pela ex-namorada, Fani (Tammy Di Calafiori), e conta que a noiva mantém um caso com Ernesto (Rodrigo Simas) e Jorge (Murilo Rosa). As cenas começam a irem ao ar ainda nesta semana na trama das seis. Edmundo optou pelo casamento com Ema após ser ameaçado pelo pai de ser colocado para fora de casa.

Ema volta a beijar Ernesto

Depois do vexame, o noivo da melhor amiga de Elisabeta (Nathalia Dill) é confortado por Aurélio (Marcelo Faria), pai de Ema. Enquanto isso, a neta do Barão (Ary Fontoura) se encontra com o irmão de Fani e ao se despedirem, voltam a trocar um beijo. Logo depois, a casamenteira aconselha Mariko (Jacqueline Sato) a namorar o rapaz, usado por ela para enganar Jorge, hoje casado com Amélia (Letícia Persiles), jovem portadora de uma doença incurável. Mesmo com a família a beira da falência e sabendo que o casamento seria uma solução para evitar a ruína, Aurélio decide proibir a filha de selar o compromisso com o filho de Tibúrcio. Acuada, a jovem rompe com Edmundo. Por fim, decidida a garota procura por Ernesto. Após uma discussão, na qual é humilhada por ele, Ema lhe beija novamente.

Briana cobra casamento com Darcy

Um outro noivado por estar em risco no folhetim de época. Uma prima de Darcy (Thiago Lacerda), Briana (Bruna Spínola) vai surgir no Vale do Café acompanhada da mãe e cobrar seu casamento com o filho do lorde Williamson (Tarcísio Meira). É que na infância, os dois foram prometidos um ao outro. Ao descobrir que o irmão de Charlote (Isabella Santoni) está noivo da filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes), Briana decide fazer da vida de Darcy e Elisabeta um inferno.

Camilo aceita perdão da mãe

Depois de ter uma conversa franca com Elisabeta, na qual revela que Camilo (Maurício Destri) é fruto de um estupro, Julieta (Gabriela Duarte) tira mais um peso das costas. Após muito insistir, admitir ter armado para o filho não conseguir emprego e fazer de tudo para separá-lo de Jane (Pâmela Tomé), chegando a contratar um ator para se passar por padre, a Rainha do Café finalmente consegue o perdão do rapaz, aconselhado por Darcy e pela mulher a aceitar as desculpas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.