Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Orgulho e Paixão': Josephine revela ter sido ignorada pelo marido ao se afogar

A mãe de Edmundo (Nando Rodrigues) e Rômulo (Marcos Pitombo) diz a Brandão (Malvino Salvador) que Tibúrcio (Oscar Magrini) não a socorreu quando ela caiu em rio durante passeio de barco. Josephine (Christine Fernandes) decide aparecer para o almirante e se vinga dele não lhe prestando socorro quando ele passa mal na novela das seis. A trama revela ainda que Tibúrcio suspeitava que ela tinha um amante

Dada como morta durante passeio de barco, Josephine (Christine Fernandes) vai reaparecer para a família nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a mulher de Tibúrcio (Oscar Magrini) revela a Brandão (Malvino Salvador) que o almirante foi o responsável por ela decidir forjar a própria morte. Desde que reapareceu, a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues) se envolveu com o Barão Vermelho e despertou o interesse em Uirapuru (Bruno Gissoni). A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Josephine não teve ajuda do marido no acidente

Segundo a publicação, quando foi passear com a mulher, Tibúrcio suspeitava que a mulher o traíra. Na época, as brigas já eram constantes e a matriarca não suportava mais a união. E justamente por isso e com a ideia que Josephine não iria sobreviver, decidiu não socorrê-la quando a mãe dos seus filhos caiu no lago. Ao sobreviver ao acidente, a sogra de Cecília (Anajú Dorigon) optou por esconder de todos que não havia morrido. Logo após revelar a Brandão tudo o que aconteceu no dia de sua "morte", Josephine acaba beijando o coronel e pedindo que ele guarde segredo sobre seu retorno ao Vale do Café.

Josephine consola Fani

Ex de Edmundo, a governanta não vai gostar nada de saber que Edmundo está de casamento marcado com Ema (Agatha Moreira). O rapaz toma essa decisão ao ser pressionado pelo pai: ou se une à neta do Barão (Ary Fontoura) para salvar a família dela da falência ou será expulso de casa. E quem vai consolar Fani (Tammy Di Calafiori) é justamente Josephine, usada por ela para fazer Cecília achar que está louca. Logo depois, incentivada por Brandão, a mulher de Tibúrcio resolve aparecer para a família, mas afirma que vai buscar se vingar. Primeiro, ela se encontra com o almirante e o faz passar mal. Vingativa, decide não socorrer o pai de seus filhos. Por fim, se mostra para Rômulo e Edmundo.

Edmundo confessa amor por Fani

A festa de noivado dos filhos de Aurélio (Marcelo Faria) e Tibúrcio vai ser um verdadeiro desastre. Apaixonado pela casamenteira, Ernesto (Rodrigo Simas) pede para a garota cancelar seu noivado com o rapaz. Depois, a jovem fica incomodada quando vê o irmão de Fani e Jorge (Murilo Rosa), seu verdadeiro amor, na comemoração. Já o irmão de Rômulo acaba bebendo mais do que deve e, embriagado, conta que ama Fani. Ele diz também que a noiva se envolve com Jorge e Ernesto. Logo depois, Cecília, sua cunhada, afirma que ele precisa se desculpar com a neta do Barão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.