'Pantanal': José Leôncio deixa Filó aflita ao decidir inclui-la em testamento após mal-estar
Publicado em 16 de junho de 2022 16:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Pantanal': na novela das nove, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai apavorar Filó (Dira Paes) após não se sentir bem. Além disso, o fazendeiro resolve inclui-la em seu testamento, deixando a companheira ainda mais com medo
'Pantanal': José Leôncio deixa Filó aflita ao decidir inclui-la em testamento após mal-estar Novela 'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) vai apavorar Filó (Dira Paes) ao não se sentir bem e decidir inclui-la em seu testamento Novela 'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) deixa Filó (Dira Paes) preocupada ao retornar cedo de uma roda de viola Novela 'Pantanal': Filó (Dira Paes) se preocupa com saúde de José Leôncio (Marcos Palmeira) 'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) se incomoda com preocupação de Filó (Dira Paes) sobre sua saúde
Veja + após o anúncio

Na novela "Pantanal", José Leôncio (Marcos Palmeira) vai decidir colocar Filó (Dira Paes) em seu testamento ao não se sentir bem, pressentindo uma doença. O fazendeiro anuncia a decisão em conversa com Ari (Claudio Galvan) e acaba sendo flagrado pela companheira, na novela que antecipou o fim das gravações por conta de um surto de Covid nos bastidores.

Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (16). Antes de não se sentir bem, José Leôncio vai ver seus dois filhos legítimos - Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) - disputarem o amor de Juma (Alanis Guillen).

Já em outra ocasião, o fazendeiro volta mais cedo de uma roda de viola e acende o sinal de alerta em Filó. "Você? Com canseira?", estranhará a mãe de Tadeu (José Loreto). "Não sei explicar o que é...", retruca José Leôncio, que reluta em procurar um médico mesmo após pedidos da companheira e vendo seu mal-estar persistir.

+ sexo tórrido de Maria Bruaca e Alcides agita novela 'Pantanal' e descubra se filho de Tenório terá morte trágica

'Pantanal': Filó ouve conversa de José Leôncio e fica com medo

Também na novela das nove, que terá Juma ficando grávida, José Leôncio liga para Ari e a conversa é ouvida por Filó. No bate-papo, o fazendeiro mostrará preocupação com o futuro de suas propriedades. "Mais me fala uma coisa, Ari: Você conseguiu falar com o Davi?", questiona o pai de Jove e José Lucas.

"Positivo, ele me ligou hoje cedo. A respeito do sinhô botar a Filó de sócia da sua empresa?", assente o amigo do fazendeiro, que protesta: "Justamente. Eu dei ordem pra ele ver isso pra mim e estou sentindo que ele tá me enrolando".

"Parece que o sinhô pegou o pessoal de supetão. Teve gente lá até preocupado com a sua saúde", revela Ari. Mas José Leôncio desvia do assunto. "Não é questão de saúde, é questão de justiça. Se amanhã ou depois me acontece alguma coisa, eu quero que a Filó esteja tranquila", frisa.

Novela 'Pantanal': Filó teme morte de José Leôncio

Todo esse cansaço e a decisão de inclui-la no testamento só deixa Filó ainda mais angustiada. Porém, novamente, José Leôncio tenta mudar de assunto. "Você vai me amolar com isso outra vez?", questiona o homem.

E Filó abre o jogo com o grande amor de sua vida. "De que me adianta um mar de dinheiro, Zé, sem você por perto?", questiona. Se a novela seguir o original de 1990, José Leôncio morre no capítulo final após oficializar a união com Filó e se reencontra com o pai, o Velho do Rio (Osmar Prado).

Sobre
Palavras-chave
Novela Pantanal Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias