Novela 'Pantanal': José Leôncio toma decisão ao ser surpreendido com atitude radical de Madeleine
Publicado em 5 de abril de 2022 11:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Pantanal', José Leôncio (Renato Góes) vai ser surpreedido por uma atitude radical de Madeleine (Bruna Linzmeyer), que foge da fazenda às escondidas levando o filho, Jove, e com o ex-namorado Gustavo (Gabriel Stauffer)
Novela 'Pantanal': José Leôncio toma decisão ao ser surpreendido com atitude radical de Madeleine Na novela 'Pantanal', Madeleine (Bruna Linzmeyer) larga José Leôncio (Renato Góes) e deixa fazenda com filho, Jove, e ex Gustavo (Gabriel Stauffer) Na novela 'Pantanal', Madeleine (Bruna Linzmeyer) não se adapta à vida no mato Na novela 'Pantanal', Filó (Letícia Salles) tenta evitar que Madeleine (Bruna Linzmeyer) vá embora da fazenda escondida de José Leôncio (Renato Góes) e com o filho, Jove Na novela 'Pantanal', Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Gustavo (Gabriel Stauffer) se beijam e Filó (Letícia Salles) flagra
Veja + após o anúncio

Na novela "Pantanal", José Leôncio (Renato Góes) vai ser abandonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) após o nascimento do filho, Jove. A filha de Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) - que morre em cenas da semana que vem - não consegue se adaptar ao Pantanal e regressa para o Rio após Gustavo (Gabriel Stauffer) lhe convencer. O rapaz, por sua vez, nesse remake se torna ainda mais um rival de José Leôncio.

Segundo o portal "ArteBlitz", Gustavo surge no Pantanal orientado por Mariana, que nunca aprovou o casamento da filha. Por sua vez, Madeleine passou a se sentir abandonada com as seguidas viagens de José Leôncio, ao mesmo tempo em que reprova algumas atitudes dele, como galopar com Jove ainda bebê. E assim que surge na fazenda, Gustavo beija a ex para o flagra de Filó (Letícia Salles).

Não demora para a irmã de Irma (Malu Rodrigues) ser convencida pelo ex a deixar a fazenda se aproveitando da ausência de José Leôncio. "Não tô fugindo de ninguém, tô indo visitar os meus pais", alega a jovem para a rival na novela que muda de fase a semana que vem.

Novela 'Pantanal': Filó não convence Madeleine de cancelar fuga

Filó faz de tudo para que Madeleine desista da viagem às escondidas. "A senhora tá fugindo, tá fugindo de um homem que lhe quer bem, vai desgraçar a vida dele, a sua também e a do seu menino", alerta a criada, apaixonada pelo fazendeiro e mãe de seu filho Tadeu.

Só que a filha de Antero não ouve a rival e deixa somente uma carta para o marido e parte para o Rio com Jove e Gustavo. Ao retornar, José Leôncio se choca ao descobrir que a mulher fugiu levando o menino, futuro namorado de Juma Marruá (Alanis Guillen), a pantaneira que por pouco não morre logo após o nascimento.

"Levo o nosso filho, porque ele precisa mais de mim do que de você. E porque eu não quero que cresça como o pai dele, no lombo de um cavalo. Se você for civilizado para entender a minha atitude, pode ver o Jove sempre que quiser na casa dos meus pais no Rio. Caso contrário, discutiremos na justiça. Desde já eu lhe digo, não quero nada de você, só a minha liberdade", fala Madeleine na carta.

Novela 'Pantanal': José Leôncio quer ir atrás do filho. 'Só ele importa'

A raiva consome o filho de Joventino (Irandhir Santos ) e ele ameaça ir atrás do filho e do rival, preocupando Filó: "O senhor vai matar a mãe de seu filho?". O pantaneiro pensa melhor e afirma que precisa pensar. Só que não demora para Filó lhe avisar que uma chalana está perto da fazenda, sendo a chance dele ir atrás de Jove e Madeleine.

"Não, Filó. Atrás dela eu não vou mais é nunca, eu não sou homem de correr atrás de mulher", sentencia acrescentado ao se referir ao filho com a riquinha. "A única coisa que me importa agora", crava José Leôncio.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Pantanal Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Globo toma atitude radical e faz Vanessa Lopes sumir de vez da história do reality show!
'BBB 24': Globo toma atitude radical e faz Vanessa Lopes sumir de vez da história do reality show!
23 de janeiro de 2024
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias