Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Pantanal

Novela 'Pantanal': José Leôncio toma decisão ao ser surpreendido com atitude radical de Madeleine

Novela 'Pantanal': José Leôncio toma decisão ao ser surpreendido com atitude radical de Madeleine
11 fotos
Na novela 'Pantanal', José Leôncio (Renato Góes) vai ser surpreedido por uma atitude radical de Madeleine (Bruna Linzmeyer), que foge da fazenda às escondidas levando o filho, Jove, e com o ex-namorado Gustavo (Gabriel Stauffer)

Na novela "Pantanal", José Leôncio (Renato Góes) vai ser abandonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) após o nascimento do filho, Jove. A filha de Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) - que morre em cenas da semana que vem - não consegue se adaptar ao Pantanal e regressa para o Rio após Gustavo (Gabriel Stauffer) lhe convencer. O rapaz, por sua vez, nesse remake se torna ainda mais um rival de José Leôncio.

Segundo o portal "ArteBlitz", Gustavo surge no Pantanal orientado por Mariana, que nunca aprovou o casamento da filha. Por sua vez, Madeleine passou a se sentir abandonada com as seguidas viagens de José Leôncio, ao mesmo tempo em que reprova algumas atitudes dele, como galopar com Jove ainda bebê. E assim que surge na fazenda, Gustavo beija a ex para o flagra de Filó (Letícia Salles).

Não demora para a irmã de Irma (Malu Rodrigues) ser convencida pelo ex a deixar a fazenda se aproveitando da ausência de José Leôncio. "Não tô fugindo de ninguém, tô indo visitar os meus pais", alega a jovem para a rival na novela que muda de fase a semana que vem.

Novela 'Pantanal': Filó não convence Madeleine de cancelar fuga

Filó faz de tudo para que Madeleine desista da viagem às escondidas. "A senhora tá fugindo, tá fugindo de um homem que lhe quer bem, vai desgraçar a vida dele, a sua também e a do seu menino", alerta a criada, apaixonada pelo fazendeiro e mãe de seu filho Tadeu.

Só que a filha de Antero não ouve a rival e deixa somente uma carta para o marido e parte para o Rio com Jove e Gustavo. Ao retornar, José Leôncio se choca ao descobrir que a mulher fugiu levando o menino, futuro namorado de Juma Marruá (Alanis Guillen), a pantaneira que por pouco não morre logo após o nascimento.

"Levo o nosso filho, porque ele precisa mais de mim do que de você. E porque eu não quero que cresça como o pai dele, no lombo de um cavalo. Se você for civilizado para entender a minha atitude, pode ver o Jove sempre que quiser na casa dos meus pais no Rio. Caso contrário, discutiremos na justiça. Desde já eu lhe digo, não quero nada de você, só a minha liberdade", fala Madeleine na carta.

Novela 'Pantanal': José Leôncio quer ir atrás do filho. 'Só ele importa'

A raiva consome o filho de Joventino (Irandhir Santos ) e ele ameaça ir atrás do filho e do rival, preocupando Filó: "O senhor vai matar a mãe de seu filho?". O pantaneiro pensa melhor e afirma que precisa pensar. Só que não demora para Filó lhe avisar que uma chalana está perto da fazenda, sendo a chance dele ir atrás de Jove e Madeleine.

"Não, Filó. Atrás dela eu não vou mais é nunca, eu não sou homem de correr atrás de mulher", sentencia acrescentado ao se referir ao filho com a riquinha. "A única coisa que me importa agora", crava José Leôncio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.