Novela 'Pantanal': resumo dos capítulos da semana de 11 a 16 de abril
Publicado em 4 de abril de 2022 11:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Pantanal' após uma passagem de 20 anos, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) se reencontram, porém antes, o rapaz sofre com a morte do avô, Antero (Leopoldo Pacheco), quando ainda é criança
Novela 'Pantanal': resumo dos capítulos da semana de 11 a 16 de abril José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) se reecontram após 20 anos e descobrem várias diferenças entre eles na novela 'Pantanal' no capítulo de sábado, 16 de abril de 2022 Antero (Leopoldo Pacheco) morre em casa durante jogo com o neto, Jove na novela 'Pantanal' no capítulo de segunda-feira, 11 de abril de 2022 Irma (Malu Rodrigues) diz a José Leôncio (Renato Góes) que Jove acredita que ele morreu na novela 'Pantanal' no capítulo de segunda-feira, 11 de abril de 2022 Tadeu (José Loreto) fica irritado com decisão sobre a fazenda na novela 'Pantanal' no capítulo de terça-feira, 12 de abril de 2022
Veja + após o anúncio

NOVELA "PANTANAL" - resumo dos capítulos da semana de 11 a 16 de abril de 2022

Globo, 21h30

CAPÍTULO 13 - segunda, 11/4

Ao ficar sabendo a respeito de Tadeu (ator não divulgado), Irma (Malu Rodrigues) faz ameaças a Filó (Letícia Salles), no Pantanal. José Leôncio (Renato Góes) fica surpreso ao ver Irma. Irma faz Filó e José Leôncio brigarem. Irma revela a José Leôncio que para o filho ele morreu.

Irma joga charme no cunhado. Mariana (Selma Egrei) fica revoltada ao descobrir a viagem da filha ao Pantanal. Irma deixa o Pantanal. Madeleine (Bruna Linzmeyer) exige que Irma se explique. Jove (ator não divulgado) se empolga ao ouvir relatos do pai. Antero (Leopoldo Pacheco) conforta a filha.

Jove e o avô materno jogam pôquer. José Leôncio e Filó se paqueram. Antero deixa o neto apavorado ao passar mal de maneira repentina.

CAPÍTULO 14 - terça, 12/4

A morte do marido deixa Mariana abalada. Jove faz perguntas à tia a respeito do que o avô falou para ele envolvendo uma mentira narrada pela família. Após 20 anos. Tibério (Guito) é contratado por José Leôncio (Marcos Palmeira) para ficar à frente dos peões.

Lúcio (ator não divulgado) faz de tudo para Muda (Bella Campos) desistir de se vingar de Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes). Madeleine (Karine Teles) afirma que a irmã não é boa influência para o seu filho. Lúcio resolve não ajudar mais Muda a se vingar.

Tadeu (José Loreto) se irrita por não ter sido o escolhido para comandar a fazenda. Maria Marruá acha Muda sem rumo diante de sua casa.

CAPÍTULO 15 - quarta, 13/4

Muda simula ser muda e Juma (Alanis Guillen) fala para Maria não atirar na forasteira. José Leôncio diz a Tibério para ele não chegar perto de Maria Marruá. Lúcio resolve permanecer no Pantanal ao pensar em Muda. Maria Marruá pega Muda quase alcançando sua arma.

Madeleine encaminha o filho a um terapeuta e ele fica sem entender a atitude da mãe. Maria Marruá desaparece e faz a filha ficar com suspeita de Muda. Lúcio e a onça Marruá têm um embate. Tibério e Tadeu acham Lúcio na beira do rio à beira da morte.

Madeleine chama Gustavo (Caco Ciocler) para jantarem. Mariana pega Nayara (Victoria Rossetti) e Jove (Jesuíta Barbosa) no flagra. Juma sepulta Maria. Jove acha mensagens do pai no quarto da tia.

CAPÍTULO 16 - quinta, 14/4

Irma (Camila Morgado) apoia o sobrinho a se comunicar com o pai por carta após fazer de tudo para se justificar. O que Lúcio conta faz Tibério e Tadeu suspeitarem. Madeleine fica sabendo que o filho enviou mensagem para José Leôncio.

Juma escuta uma onça próxima de casa e acha que é Maria. Lúcio surge na tapera de Juma e Manda exige que ele deixe o local. Madeleine encara o filho. Guta (Julia Dalavia) surge na casa do pai e tem desavença com Alcides (Juliano Cazarré)

Tibério deixa Lúcio com suas perguntas. Lúcio faz ameaças a Muda para tirar a vida de Juma. Guta e o pai, Tenório (Murilo Benício), têm uma desavença. Juma fica mal com a morte da mãe e Muda a conforta. Ari (Claudio Galvan) entrega a carta de Jove ao pai dele. O Velho do Rio (Osmar Prado) surge diante de Lúcio.

CAPÍTULO 17 - sexta, 15/4

Lúcio perde a vida. José Leôncio faz uma visita à propriedade de Tenório. Nos campos, Alcides corre procurando pela filha do patrão. José Leôncio fica emotivo com a mensagem do filho e Tadeu não disfarça o incômodo. Jove acerta sua viagem ao Pantanal.

José Leôncio resolve receber Jove com uma comemoração. Mariana fica com medo de não receber mais ajuda de José Leôncio e Irma tem uma conversa com Jove. Tibério se dirige à tapera de Maria Marruá e fica sabendo que a mataram. José Leôncio ordena que limpem a sela de Joventino (Irandhir Santos) e Tadeu se dispõe ao serviço.

CAPÍTULO 18 - sábado, 16/4

Em torno da fogueira, José Leôncio narra histórias a respeito de Joventino. Levi (Leandro Lima ) faz de tudo para colocar Tadeu contra Jove. Jove convida a tia para eles viajarem ao Pantanal. José Leôncio diz para Filó que Jove não deve saber que Tadeu é seu irmão.

Guta resolve sair para passear e Alcides se arruma para acompanhá-la. Tenório cogita casar Guta e Jove. Tadeu encaminha o irmão até a fazenda. O avião deixa Juma apavorada. Jove e o pai trocam um abraço com emoção. Madeleine se queixa com Gustavo. Jove e o pai passam a notar que têm diferenças.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Novelas Novela Pantanal Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias