Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro
11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro
Paula (Giovanna Antonelli) escapa de sofrer acidente graças a Neném (Vladimir Brichta) na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' e acaba se reconciliando com o jogador

NOVELA "QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!" - resumo dos capítulos da semana de 24 a 29 de janeiro de 2022 - Globo, 19h30

CAPÍTULO 55, segunda, 24/1

Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) ficam com Flávia (Valentina Herszage) no pensamento. Marcelo (Bruno Cabrerizo) conta a Carmem que Flávia já sabe da sabotagem. Guilherme (Mateus Solano) trata Rose (Bárbara Colen) mal. Teca (Karina Dohme) joga charme para Neném. Paula tenta se comunicar com Flávia, não consegue e resolve começar o lançamento do seu produto.

Carmem (Julia Lemmertz) obriga o filho a ir atrás de Flávia na Terrare. Rose faz de tudo para lembrar da música-tema de seu caso com Guilherme, mas fracassa. Os cosméticos manipulados são entregues em kits aos convidados. Gabriel (Caio Manhete) aparece na empresa, só que não impede Flávia de seguir presa em uma sala.

CAPÍTULO 56, terça, 25/1

Guilherme se depara com a Morte (A Maia). Nedda (Elizabeth Savala), Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia) colocam Tetê (Zezeh Barbosa) para fora do salão. Ingrid (Nina Tomsic) beija Murilo (Jaffar Bambirra). Carmem telefona para o telefone e Flávia, e Paula confirma que houve traição.

Betina dá um beijo em Chicão (Sérgio Menezes). Carmem e Marcelo festejam que Paula foi derrotada. Guilherme vai se encontrar com Flávia. Rose recorda da música dela e Guilherme, telefona para o médico e faz as pazes com ele. Neném põe ponto final no noivado com Paula quando ela o trata com hostilidade.

CAPÍTULO 57, quarta, 26/1

Marcelo conta a Carmem que Paula não é mãe de Flávia. Trombada (Marcelo Flores) faz perguntas a Neném a respeito do patrocinador do time. Paula pisa em Flávia. Neném encaminha Tina (Agnes Brichta) para um teste no Flamengo. Bianca (Sara Vidal) não passa bem, e Betina a leva para ser atendida por Joana (Mariana Nunes).

Flávia retoma o trabalho na boate. Roni (Felipe Abib) diz à mãe que deixará a prisão. Prado (Pedroca Monteiro) apreende o marmitex de Jandira e Odete. Guilherme recorda que não tirou a escuta da bolsa da mulher e recorre a Celina (Ana Lúcia Torre). Rose acha o grampo e se revolta.

CAPÍTULO 58, quinta, 27/1

Rose fica furiosa quando Daniel (Tato Gabus Mendes) põe em Celina e culpa pelo implante da escuta. Flávia e Odete brigam. Bianca cogita surpreender Tina com uma festa pelo seu aniversário. Celina admite ao filho ter colocado o retrato de Rose e Neném nos pertences de Joana.

Nedda fala a Jandira que irá ver Osvaldo (Marcos Caruso). Carmem cogita comprar a empresa de Paula. Guilherme fica com medo de Rose ficar sabendo que ele ajudou a por a escuta em suas coisas. Soraia (Camila Rocha) dá conselhos a Tina para ela transar com Tigrão (Matheus Abreu). Paula recorre a Tuninha (Jussara Freire) por ajuda.

CAPÍTULO 59, sexta, 28/1

Guilherme diz à mãe que ela vai ter que ir embora de casa. Paula esbarra com a Morte, mas nem liga. Conrado obriga Roni a não recusar aliança entre eles depois que deixar a cadeia. Para fazer ciúmes em Gabriel, Flávia dá beijo em Murilo, mas não repara que Ingrid também flagra.

Cabeça (Fabrício Assis) dá um beijo em Bianca. Ingrid pressente algo ruim em relação à mãe. Paula está na beira do terraço, Neném nota e corre na sua direção. Paula se espanta quando raios atingem a área perto da torre de sua empresa. Paula escapa de se acidentar graças a Neném.

CAPÍTULO 60, sábado, 29/1

Paula dá beijo em Neném. Osvaldo pergunta a Nedda se ela quer casar com ele. Daniel fica sem chão quando Celina vai embora de casa, sozinha. Juca (Fabio Herford) conta para Jandira que foi Odete quem a denunciou. Celina garante que irá separar Guilherme de Rose.

Joana retoma seu trabalho com Guilherme. Paula fica sem alternativa a não ser concordar com o proposto por Carmem. Murilo esnoba Flávia. Celina faz Rose escutar Nunes (Cridemar Aquino) falar com Guilherme. Flávia acha Cora (Valetina Bandeira). Roni surge na casa de Nedda e estraga a festa para Tina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.