Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': segredo de Paula é revelado por Carmem em festa
Publicado em 29 de novembro de 2021 15:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Carmem (Julia Lemmertz) vai aproveitar uma festa para humilhar a arquirrival Paula (Giovanna Antonelli) e de quebra revelar um segredo da empresária
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': segredo de Paula é revelado por Carmem em festa
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem (Julia Lemmertz) humilha Paula (Giovanna Antonelli) e revela paixão da rival por Neném (Vladimir Brichta)
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem (Julia Lemmertz) quem fazer de Neném (Vladimir Brichta) seu garoto-propaganda
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem (Julia Lemmertz) vai acusar Paula (Giovanna Antonelli) de ter matado o próprio marido
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem (Julia Lemmertz) revela que Paula (Giovanna Antonelli) está apaixonada por Neném (Vladimir Brichta)
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem (Julia Lemmertz) é arquirrival de Paula (Giovanna Antonelli)
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném (Vladimir Brichta) vai se encontrar com Rose (Bárbara Colen) na festa de Carmem (Julia Lemmertz)
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula (Giovanna Antonelli) vai passar mal e ser acudida por Neném (Vladimir Brichta)
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) se salvaram de acidente aéreo após morrerem
'Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) quase morrem de novo ao salvarem Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage)
'Quanto Mais Vida, Melhor!. Paula (Giovanna Antonelli) , Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage): um morre no final da trama
Veja + após o anúncio

Eternas rivais na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) vão ter um novo embate. Isso ocorre quando a empresária motoqueira conta a Neném (Vladimir Brichta) que a sobrevivente do desastre aéreo está apaixonada por ele. Como se não bastasse, Carmem ainda acusa Paula pela morte de Celso (Cândido Damm).

E para piorar, humilhará a rival em público nas cenas previstas para irem ao ar dia 7 na trama das sete. Convidado por Paula para ser seu garoto-propaganda na Cosméticos Terrare, Neném será colocado contra a parede por Carmem em uma festa e ouvirá da empresária uma proposta semelhante da feita por Paula, como tentativa de salvar sua empresa da falência. E nessa mesma comemoração, a empresária revela a paixão que a rival sente pelo pai de Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula passa mal e Neném a socorre

Ainda diante dos convidados, a motoqueira diz que Paula matou o próprio marido. Isso porque, Carmem chegou a se apaixonar por Celso no passado. A confusão aumenta ainda mais na trama de Mauro Wilson porque Neném tentará deixar a festa organizada pela empresária porém acabará esbarrando em Rose (Bárbara Colen), por quem foi apaixonado quando eles eram jovens.

Nesse meio tempo, Paula sofre uma alucinação e Neném se vê obrigado a deixar a inauguração com a empresária mãe de Ingrid (Nina Tomsic). O folhetim está totalmente gravado, porém foram produzidos vários finais para decidir qual dos quatro protagonistas - Paula, Neném, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) - irá morrer no último capítulo.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia vai para a prisão

Um pouco antes, nos capítulos desta semana a dançarina de pole dancing vai escapar da morte pela segunda vez em pouco mais de uma semana. Logo depois, Flávia acaba tendo um surto diante da delegacia, perde os dólares - fruto de um golpe dado em aeroporto em parceria com Cora (Valentina Bandeira) - e acaba presa.

Quem se desespera com isso é Neném, que logo age para tirar a amiga de trás das grades. Para isso, o ex-craque recorre ao cirurgião Guilherme e acaba tendo sucesso. Assim que deixa a cadeia, Flávia é levada pelo ex-ídolo do futebol para morar em sua casa.

Ainda na trama de Mauro Wilson, a direção do folhetim promete números musicais encabeçados pelos quatro protagonistas. "É uma ideia que a gente pegou de 'Magnólia', que os personagens todos cantem a mesma música em uma cenário diferente, quase sempre eles estão na mesma 'vibe' sentimental", apontou Allan Fiterman.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
Dia do Beijo! Esses 11 melhores beijos de novelas são tão marcantes quanto cenas de sexo; confira
Dia do Beijo! Esses 11 melhores beijos de novelas são tão marcantes quanto cenas de sexo; confira
13 de abril de 2024
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias