'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia pede beijo a Guilherme para despistar irmãos de Cora
Publicado em 22 de novembro de 2021 15:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Quanto Mais Vida, Melhor', a nova novela das sete, estreia nesta segunda-feira (22). Uma das sobreviventes de acidente aéreo, Flávia (Valentina Herszage) vai ficar na mira de Cora (Valentina Bandeira) e para enganar os irmãos dela, beija Guilherme (Mateus Solano)
'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia pede beijo a Guilherme para despistar irmãos de Cora
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) pede beijo a Guilherme (Mateus Solano) para despistar Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) são alguns dos sobreviventes de um acidente aéreo e que voltam à vida
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) segue trabalhando em boate sem desconfiar estar na mira de Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Cora (Valentina Bandeira) se irrita com Flávia (Valentina Herszage) e decide colocar os irmãos atrás dela
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) vão perseguir Flávia (Valentina Herszage)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) se aproxima de Murilo (Jaffar Bambirra) para fúria de Vanda (Ana Hikari)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) será perseguida por Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) beija Guilherme (Mateus Solano) para despistar Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Flávia (Valentina Herszage) acaba vista por Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', Guilherme (Mateus Solano) é mais um sobrevivente de acidente de avião
Veja + após o anúncio

Na nova novela das sete, "Quanto Mais Vida, Melhor!", Guilherme (Mateus Solano) será pego de surpresa com pedido de Flávia (Valentina Herszage) quando a dançarina de pole-dancing tenta fugir de uma dupla de bandidos. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das sete, que estreia nesta segunda-feira (22) toda gravada, mas com os finais principais em aberto, conta o "Observatório da Televisão".

Flávia, uma das quatro protagonistas da história, causará tantos problemas a Cora (Valentina Bandeira) que passa a ser perseguida pela colega de profissão. Cora, então, ordena que os irmãos, Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg), passem a ir atrás da sobrevivente do acidente aéreo. Sem desconfiar que está no alvo, a funcionária da boate Pulp Fiction não abre mão do seu trabalho no local

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula e Neném decidem ajudar Flávia

Nisso, os irmãos de Cora chegam a ameaçar Murilo (Jaffar Bambirra) para saber onde Flávia se escondeu. A dançarina, por sua vez, que terá escapado da imprensa, consegue salvar Murilo deixando Vanda (Ana Hikari) um tanto incomodada por ter se aproximado dele.

Apesar de estreitar os laços com Murilo, Flávia dará um beijo em Guilherme, médico que igualmente ganhou uma segunda chance após a queda da aeronave. Isso ocorre quando os sobreviventes estiverem conversando e ela ao notar a presença de Neco e Leco tenta se esconder. "Me beija", diz a mocinha para o cirurgião.

O seu plano não dá muito certo e a dupla a reconhece. Resta a Flávia sair correndo ao lado de Guilherme. Ao verem a situação, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) passam a ir atrás dos quatro para socorrem a dançarina e o médico.

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' terá musical semanal

Após alguns capítulos de "Gênesis" mostrarem alguns atores cantando em cena, a cantoria será vista no folhetim de Mauro Wilson. "A gente decidiu, junto, construir um musical semanalmente, um número com uma música, com performances dos protagonistas dançando. É uma ideia que a gente pegou de 'Magnólia', que os personagens todos cantem a mesma música em uma cenário diferente, quase sempre eles estão na mesma 'vibe' sentimental", disse Allan Fiterman, que assina essa parte da trama.

Algumas músicas foram para isso criadas especialmente para a história, cujos quatro protagonistas terão gostos musicais bem distintos. Ainda de acordo com Allan, as sequências não serão exibidas fora de contexto. O folhetim vai marcar ainda a estreia de Agnes Brichta, filha de Vladimir Brichta e que repetirá na ficção o grau de parentesco.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias