Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Globo grava vários finais para a novela 'Quanto Mais Vida Melhor'. Detalhes!

'Quanto Mais Vida Melhor' é a próxima novela das sete e terá vários desfechos diferentes gravados para decidir qual dos 4 protagonistas irá morrer no fim da trama prevista para estrear em novembro

A Globo vai gravar vários finais para a novela "Quanto Mais Vida Melhor", que deverá estrear com os trabalhos praticamente finalizados. A trama de Mauro Wilson estreia em 22 de novembro na faixa das sete substituindo "Pega Pega". O mesmo vai ocorrer com alguns desfechos de "Um Lugar ao Sol", substituta de "Império" no horário das nove.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", apenas um dos quatro finais irá ao ar. Na história, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sofrem um acidente de avião e morrem.

Quando chegam no céu ouvem da Morte (A Maia) que eles terão uma outra chance, porém em um ano um vai morrer para valer. A partir daí, os protagonistas passarão a buscar um recomeço.

Saiba mais sobre a novela 'Quanto Mais Vida Melhor'

Na história, Paula, empresária da área de cosméticos, possui uma rixa com a personagem vivida por Júlia Lemmertz. Na outra ponta está o cirurgião Guilherme, atual marido de Rose (Bárbara Colen), de quem está se separando. Ela, por sua vez, é ex do jogador de futebol Neném e irá se reencontrar com o atleta.

Já Guilherme despertará a paixão em Joana (Mariana Nunes), sua colega de profissão. A história marca a estreia na TV de Aki Garragar como Lázaro, diretor da empresa de Paula. O elenco reúne ainda nomes como Lucio Mauro Filho, Marcos Caruso e Ana Hikari.

Gabriel Sanches e Ana Lúcia Torre também integram a produção que inicialmente seria batizada de "A Morte Pode Esperar" em virtude da pandemia de Covid-19, fato que fez Aracy Balabanian ser afastada do folhetim por ter passado por problemas de saúde há pouco tempo.

Alanis Guillen fez 3 testes para ser Juma de 'Pantanal'

A Globo também já está gravando "Pantanal", que estreia em 2022 no horário das nove com a promessa de ser fiel ao original exibido em 1990 pela TV Manchete. Revelada em "Malhação", Alanis Guillen será Juma Marruá. Em entrevista, a atriz recordou ter feito vários testes até ser escalada.

"Fiquei na expectativa, e muito envolvida com a personagem, a relação com a natureza, com a história em si. Para mim, era muito além de um trabalho ou só mais uma personagem. Era um encontro comigo, um encontro com o divino que transcendia qualquer coisa. Continuei meus estudos de atuação, mas agora com o foco nessa personagem", afirmou a artista.

"Pantanal" gira sua trama em torno de Juma, uma jovem que vira onça segundo uma lenda e da saga de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus três filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.