'Quanto Mais Vida, Melhor!': irmãos de Cora fazem Flávia voltar a ser cúmplice da vilã
Publicado em 2 de dezembro de 2021 16:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Quanto Mais Vida, Melhor!': nos próximos capítulos, Flávia (Valentina Herszage) é obrigada de novo a fazer parceria com Cora (Valentina Bandeira) quando os irmãos da vilã vão atrás dela. Confira!
'Quanto Mais Vida, Melhor!': irmãos de Cora fazem Flávia voltar a ser cúmplice da vilã
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) é obrigada a fazer parte de novo plano de Cora (Valentina Bandeira)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) arruma empregos para seus amigos na boate após deixar a cadeia
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) volta a dançar na boate e irrita Murilo (Jaffar Bambirra)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) deixa Murilo (Jaffar Bambirra) com ciúmes ao voltar a dançar na boate
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) vão atrás de Flávia (Valentina Herszage) e a obrigam a fazer parte de novo plano de Cora (Valentina Bandeira)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Cora (Valentina Bandeira) convenceu Flávia (Valentina Herszage) a fazer parte de um roubo em aeroporto
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) é uma das sobreviventes de desastre aéreo
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) ganha ajuda de Neném (Vladimir Brichta) para deixar a cadeia
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Guilherme (Mateus Solano) consegue habeas corpus para Flávia (Valentina Herszage)
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) volta a se arrumar em problema por conta de Cora (Valentina Bandeira)
Veja + após o anúncio

Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) não tem um minuto de sossego. Após ser presa por participação em um roubo em aeroporto e deixar a cadeia, a dançarina é obrigada a de novo ser cúmplice de Cora (Valentina Bandeira) em um plano da bandida. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete que está totalmente gravada, mas com os principais finais em aberto.

Após sair da prisão pela frente com a ajuda de Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta), que sofrerá uma lesão nas vésperas de um teste, a funcionária da Pulp Fiction consegue empregar dois amigos no local - Juca (Fabio Herford) e Betina (Carol Garcia), uma das ex-mulheres do ex-craque.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia aceita novo plano com Cora

Paralelamente, Flávia estará se envolvendo com Murilo (Jaffar Bambirra), músico do boate. E durante uma noite, a dançarina tem um sonho ruim e é confortada pelo rapaz. Só que a relação periga não ir adiante porque quando decide voltar a se apresentar na Pulp Fiction, a sobrevivente de acidente aéreo o deixa cheio de ciúmes.

Paralelamente, Cora recorre aos irmãos, Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg), para irem atrás de sua cúmplice. E não demora para a dupla a encontrar e a convencer a tomar parte de um novo plano da vilã.

Em seguida, Murilo até age para evitar que a amiga de Neném saia com a vilã, porém fracassa. Por fim, Betina revela a Neném a novidade sobre a dançarina no folhetim de Mauro Wilson.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Soraia passa a perna em Tina

Na outra ponta da trama das sete, Antonio/Tigrão (Matheus Abreu) está abalando o coração de Tina (Agnes Brichta) e Soraia (Camila Rocha). E as duas rivais no esporte passaram a rivalizar também na disputa pelo filho de Guilherme.

O rapaz, por sua vez, beija Soraia e depois conta que gosta tanto da garota como da herdeira de Neném. Isso faz Tina procurar o pai para se aconselhar, mas o resultado não é dos melhores, uma vez que ela flagra o "crush" beijando Soraia.

"Quanto Mais Vida..." marca a estreia de Agnes na TV, filha de Vladimir Brichta na vida real. Aos 24 anos e futura formanda da CAL (Casa de Artes das Laranjeiras), Agnes estuda música e canto e já passou pelo tradicional Tablado. No currículo, a estreante na telinha acumula prêmios e musicais além de peças teatrais. A artista conquistou seu papel após ser elogiada pelo produtor Guilherme Gobbi, que acompanhou um espetáculo dela.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Ele não para! Após ser colocado na mira do Líder, Davi volta a fazer plantão no Big Fone
'BBB 24': Ele não para! Após ser colocado na mira do Líder, Davi volta a fazer plantão no Big Fone
10 de fevereiro de 2024
Meghan Markle voltou a ser atriz? Mulher de príncipe Harry atuando de novo viraliza em vídeo. Confira!
Meghan Markle voltou a ser atriz? Mulher de príncipe Harry atuando de novo viraliza em vídeo. Confira!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias