'Renascer': Em depressão profunda, José Inocêncio comove amigo que suplica pela sua sobrevivência
Publicado em 11 de abril de 2024 às 13:16
Em 'Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) entra em estágio deplorável, mas apoio de amigo será crucial para sua sobrevivência. Entenda!
José Inocêncio (Marcos Palmeira) visita pela primeira vez o local onde Maria Santa (Duda Santos) está enterrada e se emociona na novela Renascer A saída de Mariana (Theresa Fonseca) de casa deixou José Inocêncio (Marcos Palmeira) bastante triste Deocleciano (Jackson Antunes) será um ombro amigo para José Inocêncio (Marcos Palmeira) acabar com a depressão na novela 'Renascer' O confronto com Egídio (Vladimir Brichta) deixou José Inocêncio (Marcos Palmeira) bastante abalado Em 'Renascer', Mariana (Theresa Fonseca) não gosta que Maria Santa (Duda Santos) não sai da cabeça do marido, e, por isso, sai de casa

Em 'Renascer ', Deocleciano (Jackson Antunes ) dará conselhos para José Inocêncio (Marcos Palmeira ) não optar por decisões cruéis em sua vida. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta, 11.

No capítulo desta quinta-feira, 11, de 'Renascer', o público verá José Inocêncio em uma situação deplorável. Isso porque o coronel não sentirá mais prazer pela vida diante de casamento fracassado com Mariana (Theresa Fonseca ) e um amor ilusório por Maria Santa (Duda Santos ).

Durante um bom tempo, ele aparecerá chorando e se lamentando em frente ao túmulo da primeira esposa. Será quando Deocleciano surgirá para dar uma força ao amigo de longa data.

Embora não esteja mais trabalhando com o fazendeiro, optando por fazer parte da equipe de João Pedro (Juan Paiva ), o peão mostrará que ainda tem grande carinho pelo compadre. "O que é que você tá fazendo aqui, Deocleciano?", perguntará Inocêncio ao sentir a mão do amigo em seu ombro.

"Vim no teu rastro, patrão...", confessará o produtor de cacau."Não sou seu patrão", responderá Inocêncio, ríspido. "É mais que isso, Zé Inocêncio... Você é meu amigo... O irmão que a vida me deu", se declarará ele. O protagonista se derreterá pelas palavras do amigo e confessará que sua vida virou um castigo e que só pensa em se encontrar com Santinha.

"Ainda não é o momento", rebaterá o padrinho de João Pedro. "Quando é que vai ser?", perguntará o fazendeiro. "Esquece essas tuas histórias, seu Zé Inocêncio, e viva a vida que se tem para viver... É um apelo de amigo. De irmão", finalizará o marido de Morena (Ana Cecília Costa).

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Renascer TV Globo Resumo de novela
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Não queria mais adiar': aos 25 anos, Larissa Manoela enfrenta delicada cirurgia para tratar endometriose e desabafa sobre boatos de gravidez
'Não queria mais adiar': aos 25 anos, Larissa Manoela enfrenta delicada cirurgia para tratar endometriose e desabafa sobre boatos de gravidez
23 de junho de 2026
Quem é Carolina em ‘Quem Ama Cuida’? Filha de Alexandre Borges na Globo, Mah Duarte saiu das novelas na Record e vive romance com ex-ator mirim de 'Carinha de Anjo'
Quem é Carolina em ‘Quem Ama Cuida’? Filha de Alexandre Borges na Globo, Mah Duarte saiu das novelas na Record e vive romance com ex-ator mirim de 'Carinha de Anjo'
23 de junho de 2026
'Muitas negatividades': o perigo que Letícia Colin, da novela 'Quem Ama Cuida', corre ao gravar mais de 120 cenas em presídio real, segundo vidente
'Muitas negatividades': o perigo que Letícia Colin, da novela 'Quem Ama Cuida', corre ao gravar mais de 120 cenas em presídio real, segundo vidente
23 de junho de 2026
Novelas
Top famosos
Virgínia Fonseca
chevron_right
Zara
chevron_right
Ana Paula Renault
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias