Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Rock Story': Diana tenta fazer as pazes com Zac. 'Posso ter exagerado'

Compartilhe no Facebook
O filho de Gui (Vladimir Brichta) reage com ironia à aproximação da loira, que não chega a pedir desculpas por tudo que lhe disse

Depois de ter humilhado Zac (Nicolas Prattes), Diana (Alinne Moraes) vai tentar se entender com ele, por vê-lo cuidando de Chiara (Lara Cariello), na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, a diretora artística da Som Discos se atrasa para buscar a filha na escola, e quando vê o filho de Gui (Vladimir Brichta) com ela, baixa a guarda e tenta desfazer o mal-estar entre eles.

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece em mais um encontro de Diana com Zac na porta da escola, quando vai apanhar Chiara depois da aula. Mesmo sem conseguir ser simpática, mas ao menos em um tom menos belicoso, a mãe da menina agradece ao vocalista da banda 4ponto4 por ter ficado esperando por ela com a irmã. Ele diz que foi legal passar um tempo conversando com a garota, e conta que tomaram sorvete juntos.

Orgulhosa demais para pedir desculpas abertamente, Diana se esforça para fazer uma tentativa de reconciliação. "E Zacarias, sobre aquelas coisas que eu te disse outro dia... enfim... eu posso ter exagerado", diz. Ao ouvir isso, Chiara pergunta à mãe: "Que coisas que você disse pra ele outro dia?". "Nada, filhota", ela responde.

Zac rebate a tentativa de trégua feita por Diana com ironia

Voltando sua atenção para o ex-enteado, Diana continua seu "discurso de paz". "Vocês estudam na mesma escola agora, vão conviver mais... eu quero que você saiba que eu não me oponho", declara. Em tom de ironia, Zac responde: "Nossa, você é muito legal", e se despede de Chiara: "Tchau, irmã", em seguida dá um beijo no rosto da menina e acena em despedida para a loira antes de sair.

Chiara reclama: "Mãe, você podia ser mais simpática com o Zac". Diana fala, parecendo surpresa: "Mas eu acabei de ser muito simpática com ele! Ele é que é sarcástico. Puxou ao pai, claro". Nos próximos capítulos, a filha de Gordo (Herson Capri) vai se dispor a ajudar Gui a se reerguer, trabalhando no disco novo do roqueiro. Porém, todas as músicas gravadas por ele serão roubadas da gravadora.

Confira os destaques desta e de outras tramas no nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.